Quem somos nós?

Sobre o blog: A ideia de criação do blog, surgiu devido a necessidade de compartilhar novidades no mundo esmaltístico, decorações nas unhas, lançamentos novos de esmaltes, produtos que são bons e outros nem tão bons assim.
Somos 4 meninas, e nos conhecemos através de um grupo que participamos desde a época do orkut, e seguiu no facebook, o BSPM. Então a alguns dias atrás uma delas veio com a ideia de criar um blog e perguntou no grupo se mais alguém tinha interesse, e assim nós quatro nos reunimos e o criamos. Não tinhamos nenhuma ideia de nome, fomos tentando vários, até que veio o VÍCIO DE UNHA FEITA, vício pelo qual nós somos apaixonadas, não podemos ficar sem passar nem que seja um esmaltinho qualquer. 
Não temos qualquer tipo de lucro financeiro com o blog, o criamos com o intuito de dividir com vocês o que aprontamos nas nossas unhas. Somos todas "donas" do blog, com os mesmo direitos entre as partes envolvidas, rs. 
Se você é como nós, viciadas por vidrinhos coloridos, não pode passar em frente a algum lugar que venda esmalte que já fica doida para tê-los, sinta-se livre para compartilhar suas experiências conosco, esperamos que gostem e nos visite sempre!


Sobre nós: 

Carolina: Morena, linda, e gostosa --‘ Avaah!! Baixinha, gordinha, ciumenta, mimada, adoro roxo e rosa. Vou iniciar a faculdade de serviço social e sou viciada em esmalte, isso anda me consumindo, hahaha. 19 anos, moro em São Paulo, torço para o Corinthians, namoro e ele alimenta meu vício por esmaltes também ( assim fica fácil ). A ideia do blog surgiu por querer compartilhar minhas unhas, esmaltes e coisinhas novas... Corri para a BSPM e encontrei essas fofurinhas *--* Não tenho frescura para cores de esmaltes, gosto de todas e pinto com todas... sou apaixonada por ''filha única'' e quando não sei o que fazer ela é sempre minha opção.


Nathana: 20 anos, natural do Rio Grande do Sul, mas moro em Goiânia, namoro a quase 7 anos e ele também alimenta o meu vício por esmalte, vez ou outra chega com uma corzinha nova. Amo minha família, sou tranquila de conviver.Faço minha unha desde sempre, e fico agoniada quando preciso (raramente) ir a manicure, rs. Sou apaixonada por tudo que envolve esmaltes, tenho uma coleção e troco de cor 2, até 3 vezes por semana, depende do meu humor. Não posso ver uma coleção nova de esmalte que fico maluca pra comprar, mas ultimamente tenho me controlado até usar os que estão na fila de espera, rs. Uso todo tipo de cor e decoração, se você quiser conhecer minhas artes continue acessando o "Vício de unha feita", que sempre vai rolar coisa nova por aqui!!


Lílian: 20 anos, mineira, atualmente fazendo cursinho.  A minha paixão por unhas começou em 2011 depois que parei de roê-las rs e percebi o quão bonitas elas podiam ficar grandes. Em consequência disso, ficou bem mais divertido fazê-las e a partir dai comecei a minha coleção de esmaltes, que hoje estão por volta de 160 vidrinhos.. Parece ate ser pouca coisa, mas no meu caso, eu só compro esmaltes ‘‘diferentes do normal’’ e por estar sempre ligada nas marcas pela internet, pesquiso muito antes de comprar, selecionando bem. O meu objetivo de estar participando do blog é compartilhar com vocês um pouco desse meu hobby e mostrar que vai alem de apenas ‘colocar uma cor na unha’, faz parte da nossa personalidade!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo