quinta-feira, março 12, 2015

Antes que o verão acabe - Parte 1

Os posts com esse nome criei com a finalidade de indicar esmaltes que foram lançados para ajudar a colorir e alegrar o nosso verão através das nossas queridas unhas!
Há quem não ligue e use em qualquer época do ano mas, como eu particularmente não sou assim (ainda mais com essa cor que irei mostrar no post rs), resolvi mostrar algumas sugestões para as que são como eu.
O primeiro da lista dos meus queridinhos para o verão que comprei recentemente é da coleção Verão da Preta Gil. Eles lançaram mais 10 cores através desta, o qual a maioria são cores bem alegres (apenas 1 na verdade não é, que é um cinza). Quanto a ''alegria das cores'', posso dizer que são alegres MESMO e posso exemplificar com o esmalte que escolhi desta para usar: Laranja Carnaval.





CONTA TUDO



Não imaginei usar tão cedo um esmalte tão chamativo! Mas juro que na foto ele está mais do que realmente é e eu gostei muito dele! rsrs. Para passá-lo foi tranquilo, duas camadas cobriram super bem, dá até para perceber pela foto. A qualidade dele superou a dos outros esmaltes que já testei da mesma marca (da coleção de Outono/Inverno), será que é por ser neon? 
Para limpar e secar foi bem tranquilo, está super aprovado esse esmalte escândalo! rsrs.
Preço: R$4,50.

Bem verão mesmo, não acharam? E fica a dica de esmalte para micaretas também! rs.

Beijo

Um comentário:

  1. Gente que esmalte aceso! Nas fotos ele ficou bem neon, não faz parte da minha cor favorita, mas em vc ficou bonito, esmaltação perfeita, ele parece até aqueles que brilham no escuro kkk. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo