terça-feira, fevereiro 03, 2015

Tentação - Gio Antonelli - Hits Speciallità

Após o grande sucesso da primeira linha de esmaltes com o nome da atriz Giovanna Antonelli, a Emoções, foi criada há um tempo a linha Sensações, ampliando a cartela de cores que levam o nome da atriz e ainda veio com um bônus sobre a parte de cuidados com as unhas, sendo lançado também uma base fortalecedora e um extra brilho.
(Lembrando que não fiz o post com o intuito de mostrar como uma novidade, demorei um pouco pois vocês que acompanham o blog sabem da minha demora para conseguir esmaltes de algumas marcas devido ao lugar onde moro).
Hoje trago à vocês através do post a minha primeira escolha dessa segunda linha lançada, e quem me conhece sabe que eu escolheria o mais diferente da coleção rsrs, então me refiro ao Tentação, o único com glitter. Tudo bem que até então eu não gostava nem um pouco de glitter devido a preguiça pelo trabalho de retirá-lo das unhas rs mas esse esmalte estava tão lindo que não resisti!


O esmalte Tentação é um esmalte na cor magenta com micro glitter holográfico. No site da Hits os descrevem como cor bordô mas achei nada a ver com o que ele realmente é.
Assim que comprei esse esmalte, na hora de abrir a tampinha e conferi-lo, minha amiga e eu tivemos a impressão de que ele sozinho nas unhas iria ficar bem translúcido, ou seja, precisaria de outro esmalte para passar por baixo dele então imaginem a preguiça que fiquei dele; mas aí resolvemos testá-lo em uma unha para comprovar e para a nossa surpresa não precisou de nada por baixo, na hora quis passá-lo e agora está aí o resultado:









CONTA TUDO





Para ter essa cobertura como resultado, foram utilizadas 2 camadas. Não posso dizer que cobriu 100% mas ficou lindo nas unhas e na hora de passá-lo não foi preciso se preocupar com a distribuição do glitter no comprimento das unhas, foi tranquilo e passado normalmente. Após ter durado um bom tempo em minhas unhas, chegou a hora tão temida por muitas de nós: retirar o glitter das unhas. Para a retirada do esmalte das unhas eu estou usando os lenços removedores da Ricca (retira bem e deixa a unha hidratada, é ótimo!), e foi o que usei primeiramente para retirar o Tentação e começou como eu esperava, o glitter ainda nas unhas e começando a grudar fiapos do lenço. O meu plano seguinte para o glitter que ficaria ainda grudado nas unhas seria a velha técnica do papel alumínio mas após ter retirado um pouco do esmalte de todas as unhas da primeira mão, resolvi ir passando o lenço de novo em cada unha e aí a surpresa: o glitter começou a sair completamente, foi só esperar um pouco até ele pegar a umidade do lenço!! Já amei mais ainda o esmalte, nenhum trabalho, podem usar sem medo! rsrs. Observação importante: acho que saiu fácil pois se trata de um MICRO glitter, um glitter mais fininho e delicado, vocês perceberão na hora de retirar o esmalte. Preço: R$7,00.
Preço da caixinha de lenços removedores de esmalte da Ricca caso queiram testar: R$5,50.


Mais esmaltes com esse micro glitter, amém! rsrs.

Beeeijos!


4 comentários:

  1. Oláaaaaaa
    vim visitar o blog e já segui, que cantinho fofo, vocês três são lindas, vão arrasar na blogosfera juntas!
    Gostaria muito de convida-las a vir conhecer o meu, ficarei feliz com a visitinha. Sucesso, beijão

    www.diariodamamae.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Danny! Pode deixar que vou visitar! Sucesso pra você também, beijos

      Excluir
  2. Tentação por esse esmalte! hahahahahah
    Muito lindo. Sou apaixonada por esmaltes.
    APAIXONADA
    Tenho muitos.
    Mas vou confessar que esse ainda não tenho. Mas já irei providenciar a compra, ainda mais que o glítter é micro. Esses geralmente são mais fáceis de retirar.
    Amei, Beijão

    http://furubeba.blogspot.com.br/2015/01/encontro-de-viners.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É apaixonada por esmaltes? Então está visitando o blog certo! rsrs. Que bom que também gostou desse esmalte, quando usá-lo irá gostar mais ainda, beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo