segunda-feira, dezembro 22, 2014

Unhas natalinas


Oi meninas! 

Entramos na semana do natal, a semana do ano que me deixa mais ansiosa do que já sou naturalmente, kkkk E aí, animadas?! Já sabem o que vão ganhar de presente? Eu já ganhei vários, mas estou curiosíssima pra saber o que vou ganhar no dia. Dia 24 lá na minha mãe é tradição, colocar todos os presentes embaixo da árvore, e só abrir depois da ceia; Por falar em ceia, só de pensar me dá água na boca haha Ai que ansiedade!!!! 

Mas o assunto do post é outro (óbvio que não vim falar de presentes e ceia haha), hoje vim mostrar pra vocês algumas opções de unhas decoradas pra usar no natal. Vocês já decidiram o que vão usar? Eu vou fazer as minhas amanhã, mas ainda não decidi. Só sei que vou usar esmalte vermelho e verde, sei que é clichê, mas acho a cara do natal, minha época do ano preferida. Por falar nisso, vocês lembram do que eu aprontei ano passado? Confira o post completo clicando AQUI.
As imagens foram retiradas do google, selecionei as que achei mais bonitas pra vim mostrar pra vocês, e tem também 2 tutoriais em fotos super simples, quem sabe vocês não se inspiram!? 


Tutoriais fáceis:

E se você não gosta de usar vermelho, ou quer fugir do verde/vermelho/dourado, que tal essas inspirações com esmalte azul, lembrando a neve?!
E se já tiver feito sua nail art, nos envia para publicarmos!!


Beijos, e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo