terça-feira, dezembro 02, 2014

Uma doçura de esmalte!

E surge mais uma coleção mega fofa para morrermos de vontade de ter todos os esmaltes dela! Falei assim mas ela já havia sido lançada se eu não me engano na Beauty Fair (feira internacional de cosméticos e beleza) que aconteceu em Setembro desse ano em São Paulo. Estou me referindo a Realce que lançou a coleção Cotton Candy (traduzindo, algodão doce) como edição limitada. A coleção é composta por 4 esmaltes: Pedacinho de Nuvem, Floquinho de Neve, Açúcar Cristal e Cotton Candy, que são respectivamente um azul claro fofo levemente cintilante, um glitter com 2 tons de rosa com formatos diferentes misturados a glitter na cor branca e os dois últimos esmaltes foram o diferencial da coleção e tenho certeza que surpreenderam muita gente: esmaltes com textura!! Sendo o primeiro um azul puxado para o lilás com pedacinhos coloridos em azul mais escuro e rosa e o segundo é um rosa claro com pedacinhos em um rosa mais escuro puxado para o vermelho. Quem não ficou com vontade de comprar ao menos para testá-los? O legal é que a marca faz kit com  coleção toda, facilita na hora que bate a vontade de comprar todos!



''Ah mas já existiam esmaltes de marcas conhecidas com textura''. Não é bem assim pois esse é o primeiro esmalte dos nacionais que conheço em que o efeito pode ser comparado ao famoso desejado da Kiko da coleção Cupcake ao qual misturado a textura tem esses pedacinhos de outras cores, deixando o efeito de textura mais real para quem vê. Sei que não são todas vocês que pagariam um preço bem mais alto por um esmalte mesmo ele possuindo um efeito diferente, então fica a dica para quem não pagaria por um da Kiko, teste os da Realce!
No lugar onde comprei eles não vendiam por kit e só achei os dois com textura para comprar. Não levei o Açúcar Cristal pois achei a cor dele tão sem graça, meio ''morta'', mas em compensação morri de amores pelo Cotton Candy e então o comprei e foi o meu escolhido para apresentar à vocês essa novidade da Realce!







CONTA TUDO





Tive que utilizar 3 camadas para obter esse resultado das fotos. Juro que ao abrir pela primeira vez o vidrinho achei que nem com esse numero de camadas eu iria conseguir um resultado bom, a impressão era a de que ele seria tão ralo que a ''areia'' do esmalte iria ficar escorregando nas minhas unhas e eu não conseguiria um resultado uniforme, mas não foi nada disso. Como foi deixado claro no vidrinho que a textura era fosca, decidi dessa vez que não usaria top coat (eu usava antes por medo desse efeito ficar grudando nas coisas ou a ''areia'' esfarelando), ainda mais quando vi que quando usei por cima do Kiko tirou muito da beleza dele, deixou ele ''embaçado'', e foi ótimo pois perdi esse medo vendo que ele ficou intacto, não deformou e não me atrapalhou em nada. Para limpar foi tranquilo, fica um resíduo nas mãos mas é só lavar que isso se resolve. O melhor de tudo do esmalte? O preço: apenas R$2,75!!!

Esmalte super aprovado, ficou uma fofura nas unhas assim como a coleção toda sugere!

Beeijos


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo