terça-feira, dezembro 09, 2014

Como organizo meus esmaltes + VOLTEI!

 Oi meninas!!! Muitos dias sem post meu e da Carol né? Estava com saudades do blog, a correria dos últimos dias me fez ficar afastada, mas tenho motivos haha; Nesses últimos dias eu estava respirando viagem, era viagem, roupas que iam na viagem, cor de esmalte que eu ia usar na viagem, viagem, viagem kkkk já estava pra ficar maluca, e por isso não conseguia me concentrar em mais nada, por isso preferi me afastar.
Nesse último fim de semana viajei pra São Paulo, pra finalmente conhecer a Carolina aqui do blog, e foi simplesmente íncrivel! Esse foi o motivo do meu afastamento, imaginem minha ansiedade pra conhecer essa menina? hahaha Tiramos várias fotos legais, que quero compartilhar aqui, sei que esse não é o intuito do blog, mas foi por ele que nos conhecemos e ficamos tão amigas, então acho justo, rs.
Estou de volta ao blog!!!!! E vamos ao post de hoje.
Muitas me perguntam sobre meus esmaltes, quantos são, como consigo organizar todos, e assim por diante. Resolvi então gravar um vídeo explicando e mostrando tudo direitinho pra vocês.
Quer saber como me organizo, então clica no vídeo :)
E aí, gostaram?! Como vocês organizam os esmaltes de vocês, me contem, adoro saber.
Beijos, até o próximo post :*

2 comentários:

  1. Ótima dica!!! Amei o vídeo!
    É muito bom manter tudo organizado, assim sempre que precisarmos 'daquele esmalte' saberemos onde está!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor :) Muito bom mantê-los organizadinhos, rs.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo