quinta-feira, novembro 06, 2014

ENCANTO NATURAL / AVENTURA NA SELVA

Oi Oi meninas,

Hoje no post vou contar para vocês minha experiencia com o  esmalte da IMPALA da coleção ENCANTO NATURAL, o AVENTURA NA SELVA foi o único que me chamou a atenção, afinal que corzinhas mais comuns que a Impala colocou nessa coleção ne ?

A impala alem de estar ao meu ver péssima em quesito novidade, não melhora nunca na qualidade dos esmaltes, estão diminuindo cada vez mais a preferencia em minhas comprinhas só de imaginar em passar 3, 4 camadas para ainda ficar uma cobertura ''meia boca'', e por conta da quantidade de camadas, demorar eternamente para secar, e tbm sair com facilidade das unhas...


Vamos la que hoje ta tudo corrido por aqui, e tenho uma noticia no final do post para vocês....

Hoje tem muitas fotos para vocês...











E olhem a Impala veio de pincel Flat também ... 



Meninas a triste noticia é que eu me ausentarei do blog até o dia 28 pois preciso me dedicar um pouco em algumas pendencias pessoais,  Estarei ainda na pagina e o Insta, não estarão totalmente livres de mim, espero voltar antes, estarei morrendo de saudades de vocês ...

Beijos Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo