terça-feira, outubro 28, 2014

VIVA MÉXICO \ Bagagens & Viagens




Oi Oi meninas, aproveitando que semana passada mostrei para vocês a diferença entre os vidrinhos novos e antigos da RISQUE,AQUI hoje decidi mostrar a minha primeira experiencia com o vidrinho novo e aproveitar e testar esmalte da coleção bagagens & Viagens que trouxe para nós essa novidade dos novos vidrinhos e formula.

O meu escolhido o VIVA MÉXICO, uma por que é a cor que mais me chamou atenção por sem a unica cor extravagante dessa coleção e por que sempre fui louca para viajar ao México, então esses foi o critério que eu usei para escolher o meu bonito. Estava super ansiosa para comprar meu primeiro vidrinho do novo formato risque, comprei e nem se quer olhei o valor. e como mostrei para vocês no insta e no post da comparação comprei por um valor absurdo por que na empolgação não olhei o valor.





Meninas quanto a formula ainda não notei nada de diferente, foi o primeiro que eu usei, e a pigmentação ao meu ver continua a mesma, a maior diferença ficou por conta do vidrinho mesmo, e com toda certeza TAMPA E PINCEL arrasaram.



O pincel proporciona uma facilidade e agilidade na hora da esmaltação, precisando apenas 2 camadas para ficar bom, pintando com calma não terá muitos borrados mas caso borre, não se preocupem apesar da cor, foi bem tranquilo tanto de tirar os borrados quanto de remover o esmalte que duraram cerca de 7 dias nas unhas.
 VIVA MÉXICO me Lembrou muito o cone laranja da Colorama, vou fazer a comparação em breve para vocês.

Agora vamos as fotos.








Iae meninas, vão de VIVA MÉXICO também ?



Um comentário:

  1. A embalagem esta uma belezinha.
    Essa cor que você escolheu é um arraso e super usável.
    O preço ta um pouco salgadinho mesmo rs

    Beijios
    http://eaibonitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo