quarta-feira, outubro 22, 2014

NOVA RISQUÉ x VELHA RISQUÉ



Oi oi meninas, o post hoje é algo novo por aqui, uma comparação de VIDRINHOS... 
É, isso mesmo, vamos comparar JUNTAS os vidrinhos antigos x novos da Risqué. 
Há muito tempo se especula se os esmalte da Risqué são HIPOALERGÊNICOS, mas isso nunca foi confirmado pela marca, o que deixava as alérgicas bem receosas. Falavam que a fórmula estava passando por mudanças, mas nunca víamos; Até que surge uma foto na internet e a Lilian até postou na página do blog (AQUI) com um vidrinho e um rótulo diferente, eu e muitas outras pessoas especulamos o que seria, eu até chutei que se tratava dos vidrinhos vendidos fora do Brasil kkkk
São várias novidades que vamos sinalizar agora, que não ficam só por conta do vidrinho e pincel, teoricamente o preço continuaria o mesmo, sem nenhum reajuste, MAS não foi bem isso que alguns comerciantes fizeram, logo ali em baixo conto para vocês, e se preparem porque vão mudar todos os vidrinhos até mesmo os das coleções antigas e fixas da marca (Por isso o meu escolhido para fazer o post de comparação  foi um esmalte velho, conhecido das amantes de esmaltes, e que já mudou!)

Vamos as diferenças:

Começando pelo design novo que está um charme.

Com o nome da marca agora estampado na tampinha, e dizendo que é hipoalergênico, ou seja: Alérgicas se joguem, agora sem medo! 



 Um pouquinho mais baixinho e mais gordinho, ele continua com 8ml







A tampinha agora é chanfrada 



E totalmente anatômica


A maior e melhor diferença na minha opinião, fica por conta do PINCEL flat, Que facilita absurdamente a esmaltação. 






Mudança no rótulo:






E bula:


E olhem o que deu a minha ansiedade de ter um vidrinho novo e comprar sem olhar o preço, paguei quase o dobro do valor anunciado pela marca.


É isso meninas já estou me preparando para trocar toda minha coleção de esmaltes Risqué, e claro, prestar atenção no valor kkk 

Gostaram dos novos vidrinhos ?

Beijos



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo