terça-feira, setembro 30, 2014

Meus escolhidos: Coleção Preciosas Vilãs - Colorama

Confessem, qual graça teriam as novelas sem as vilãs? Inspirada nesse tipo de personagem que é uma das que mais marcam uma história, a Colorama lançou a coleção Preciosas Vilãs, a qual os nomes vêm de vilãs que marcaram a história das novelas no Brasil. São elas: Altiva (lilás com acabamento metálico), Carminha (branco com brilhinhos em dourado), Maria de Fátima (preto com glitter prata), Nazaré (rosa shock), Odete (cinza metálico), Raquel (roxo escuro metálico), Tereza Cristina (roxo claro com brilhinhos em azul).
Não sei se foi porque eu a acompanhei mais na novela, mas eu achei o da Carminha bem a cara da personagem mesmo, devido às suas vestimentas sempre claras.
Infelizmente não tive contato com todos os esmaltes da coleção (queria o Nazaré :/), e me arrependi de não ter levado o Carminha rs, mas entre os que vi, escolhi dois: Odete e Tereza Cristina.
Sei que a maioria de vocês (e até eu mesma), quando viu o Odete se questionou por que escolher esse esmalte que na verdade é tão comum?! Ninguém que eu o apresentei disse ''nossa, que lindo/legal!'', eu já até esperava, mas aqui está a minha justificativa: sabe aquele esmalte bem velho, que nem se fabrica mais? Eu tinha paixão por um assim (não vou revelar o nome pois terá um post falando sobre ele em breve), e mesmo ele tendo voltado com outro nome depois, nem esse eu havia conseguido achar, e eu sempre tive vontade de usá-lo de novo para sair mais um pouco do preto, e foi por isso que quis o Odete, me lembrou ele e se encaixou no meu gosto rs.
No final das contas achei ele tão comum nas unhas que desanimei e quis o tirar logo, me matem! rs. Vejam as fotos e no final comento sobre ele nas unhas.




Sobre o Tereza Cristina, achei muito lindo, principalmente pelo brilho azul, deu um toque especial e foi o que também o tirou da mesmice. Quis dar uma de ''Rainha do Nilo'' e também o passei rsrs. Mais fotos a seguir e depois também os comentários!



Um pouco do brilho azul que consegui captar:



CONTA TUDO

Sobre os dois esmaltes: Cobertura e secagem muito boa, porém, achei grossos! Será que foi só comigo ou vocês também acharam? O Odete foi a manicure quem o passou para mim, e ela concordou que ele era grosso, e o Tereza Cristina tive a infelicidade de passá-lo sozinha, foi um desastre, ele é mais grosso ainda que o primeiro, até devo pedir desculpas pela esmaltação, tentei esmaltar duas vezes e esse foi o melhor que consegui. A cor é muito linda mas decepcionei, esmalte grosso atrapalha muito a vida de quem gosta de fazer as unhas!
Preço: R$5,00 cada.

Vocês tiveram as mesmas dificuldades? Espero que não tenha sido apenas azar meu.

Beeeijos!


2 comentários:

  1. O Tereza até está bonito, mas nenhum dessa coleção me empolgou não hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, se olharmos bem essa coleção perceberemos que não há quase nenhum que empolgue, mas gostei da criatividade pela inspiração da coleção!
      Beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo