quarta-feira, setembro 24, 2014

É tudo igual? Alegria x Clara 2

Pois é meninas, os esmaltes da linha Gio Antonelli parece que chegaram para ficar. Como se já não bastasse os esmaltes que ficaram mais famosos ainda por aparecerem nas unhas da atriz na novela, recentemente lançaram mais cores, e não só isso, tem também top coat e base fortalecedora, todas querem!
Enfim, falei um pouco sobre essa famosa linha para vocês se familiarizarem com esta de novo para mostrar o meu post de hoje, pois eu sei que com tantas novidades recentes de esmaltes, ficamos até perdidas quanto a coleções passadas rs.
Eu já havia comparado antes o Frio na Barriga e comentei como surgiram após o seu sucesso vários outros bem parecidos, alguns que até já existiam antes dele mas que só ficaram mais conhecidos após serem comparados com o da Gio Antonelli. Como muitas viram, o sucesso não ficou só por conta do azul, logo após a atriz apareceu com um verde lindo, também da sua coleção e com ele não aconteceu nada diferente: também surgiram esmaltes parecidos e aumentou a sua venda. O nome dele é Alegria, um verde escuro perolado, selecionei ele na minha lista de esmaltes chiques.
Na hora de comprar, esperei um pouco pararem de falar tanto dele até finalmente tê-lo. Mas ai veio o problema: não sabia mais o que dizer a mais no meu post diante de tantas postagens já vistas sobre ele, então corri e procurei um bem parecido com ele para comparar, e aqui está o post! rs.
O que achei mais facilmente foi o da marca Extravasa! da coleção Novelas, e o nome que deram para o esmalte foi Clara 2 (saudades, criatividade rs), o que faz concluirmos facilmente que foi copiado após o da Gio ser lançado. Cópias à parte, achei que cada um teve a sua vantagem e desvantagem, não sendo tão parecidos assim, vejam as fotos e após a minha conclusão:







Como a esmaltação foi eu mesma quem fiz, acho que deu para dizer melhor sobre cada um.
Alegria: esmalte fácil de ser aplicado e limpado, ele saiu facilmente com o removedor que uso, achei ótimo. O brilho perolado dele é o que deixa ele tão ''ryco'', pois ao ser esmaltado com precisão e com o pincel sempre na mesma direção, dá para perceber pelo brilho que foi bem passado, deixando as unhas poderosas. Porém, com o tempo que fiquei com ele nas unhas, não consegui aceitar muito bem o tom de verde, achei muito sério para o estado em que estou rs. Tirei ele rapidamente.
Preço: em torno de R$7,00.
Clara 2: esse sim me deu trabalho, tanto ao limpar quanto para passar, ele manchava muito e o achei grosso. Por outro lado, o brilho do perolado dele é bem mais intenso que o Alegria, achei mais dourado e o enriqueceu muito com isso. E não para por aí: viram as fotos? todas foram tiradas sem o uso de top coat, ou seja, tem um brilho excelente, como no próprio vidrinho havia escrito como promessa. Por conta do brilho que continha mais que o Gio, tive vontade de ficar mais tempo com ele nas unhas.
Preço: R$2,00.

Ai, se pudéssemos adicionar as qualidades dos dois em um só, seria só Alegria! rsrsrs.
Com qual dos dois vocês ficariam?

Beeeijos!


2 comentários:

  1. Gostei dos dois, o fato de ser fácil de esmaltar e limpar pesa muito na escolha. Levando em consideração esse aspecto eu ficaria com o Gio Antonelli, mas por outro lado o precinho do Extravasa também é bastante tentador. Em resumo: Indecisão define, kkkkk.
    Vim te convidar para participar do sorteio que tá rolando no blog.
    Bjs,
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei indecisa no começo Ana Paula, mas pela beleza nas unhas eu preferi o Extravasa!
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo