segunda-feira, setembro 22, 2014

COMPRAS DO MÊS - SETEMBRO

Oi oi meninas, estamos um pouco perdidas quanto ao post de segunda. Vocês tem alguma sugestão do que queiram ver TODA SEGUNDA ?
Por que tiramos o MÃO AMIGA ? - Tiramos temporariamente, pois, notamos que vocês estavam um pouco tímidas em mandar as fotos de vocês, a descrição do esmalte, então estávamos ficando carente de imagens...

Meninas como o titulo do post de hoje já diz, vou mostrar para vocês minhas aquisições do mês de setembro, MAS JÁ CAROL ? AINDA NEM ACABOU O MÊS... Sim meninas, eu tenho quase certeza que esse mês não virão novos vidrinhos morarem comigo então decidi mostrar para vocês hoje o que comprei, caso eu compre alguma coisa eu upo nesse post e revigoro ele para vocês!

Eu geralmente comprava muitos esmaltes, todo qualquer vidrinho colorido que aparecesse para mim, recentemente fiquei mais seletiva, no trajeto do trabalho pra casa, de casa para o trabalho não encontro nenhuma farmácia ou cosmética ( não sei se isso é ruim ou bom... ) Porém quando fui comprar um esmalte fui em uma cosmética bem grande que tem aqui e nada me agradou, confesso que eu fui com alguns lançamentos na cabeça, iludida que encontraria lá e não foi o caso, mas estou muito feliz pelos quais me chamaram atenção!



Então meninas, foram esses as belezinhas que vieram morar comigo, LA FEMME  que eu ainda não tinha nenhum da marca, MOHDA que eu ainda não tinha nenhum flocado,VEFIC que eu só conhecia a linha de tratamento e extra brilho, e COLORAMA, que eu ainda não tinha nenhum dessa coleção também.
Depois de quase 4 meses sem comprar nadinha, até que me controlei bem né ?


                              É isso meninas, e vocês quais esmaltes compraram recentemente ?

Beijos Carol

Um comentário:

  1. Gostei das suas compras, eu acho que só não compraria o flocado .
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo