quarta-feira, julho 02, 2014

RISQUE \ Caiu! é pênalti ?

Oi oi meninas,  unhas cotoquinhas de novo !!

Estou em guerra eu diria, tanto com a organização em postar esmaltes conforme minhas unhas e em guerras com as unhas que não param grandes, estavam ficando lindas e grandes ai quando eu olho a bendita esta lascada ou seja: cortar todas... Mais dessa vez travei uma guerra com a ditadura da moda, estou com uma mão cotoquinha e a outra nem tanto, e nem vou ligar caso alguém me pergunte por que estou assim em explicar que é para valorizar as fotos aqui no blog !

O post de hoje é de um esmalte que usei logo que lançou mais ficou esquecido aqui em meio de tantas esmaltações que fiz na mesma época.

O Caiu! é pênalti ? da Risque é um azul com tom de Jeans que no vidrinho ate que ganhou meus olhos, porem ao passar fiquei um pouco decepcionada ele precisou de 2 camadas como a maioria dos da marca porem eu achei que manchou um pouco minhas unhas quando retirei.


Vamos as fotos!






E para dizer a verdade adorei ele com a unha curtinha ! 




''CONTA TUDO''



É isso meninas, espero que tenham gostado.


Beijos Carol 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo