terça-feira, julho 22, 2014

CORRE PARA O ABRAÇO \ COPA DAS CORES

A copa acabou, e infelizmente o Brasil perdeu =[
E OS ESMALTES PARA COPA AINDA VÃO APARECER POR AQUI !! sim meninas, por ser nós 3 que postamos ( Eu, Lilian e a Nathana) fica um tanto mais difícil postar a tempo todos os lançamentos, nós ate compramos em dia, porem postar em dia é o problema por conta do revesamento, mais esmalte é esmalte e essa cor é lindinha e eu decidi não deixar ele passar despercebido !

Foi o único da coleção COPA DAS CORES da colorama que me despertou vontade de te-lo nem mesmo os com efeito encheu os meus olhos, até por que a colorama esta doida ao meu ver, em lançar esmaltes por r$9,00 pra mim é MUITO DINHEIRO POR UM COLORAMA
( to critica hoje né ? kkk )

Vamos ao '' bendito ''




Minhas unhas estão curtinhas, e vendo assim elas não estavam tão feias né ? kkk quem saaabe eu não adote elas de novo a força ou não !


Meninas, esmaltar com ele não foi a tarefa mais fácil, foram 3 camadas e mesmo assim eu ainda não fiquei totalmente satisfeita com a cobertura dele, em alguns pontos ele ainda ficou um pouco translucido.
tirar os borradinhos foi tranquilo e pra remover das unhas também !! 


Então por hoje é só meninas Beijos Carol 


2 comentários:

  1. esse foi o mais bonito q eu achei da coleção toda <3

    ResponderExcluir
  2. O meu também estava super ralo, sofri horrores para esmaltar com ele rsrsr
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo