quarta-feira, julho 30, 2014

ANSIEDADE \ SENSAÇÕES GIOVANA ANTONELLI

Oi oi meninas, hoje vamos falar sobre mais um dos esmaltes da coleção Sensações da Giovana Antonelli, e agora já podemos parar de relacionar esse esmalte com a Clara né ? kkkk uffaa !! por que eu ja estava cansadíssima de todas mulheres associando o esmalte da atris com a personagem.

E de todos os esmaltes que eu comprei da coleção acho que já atualizei o meu preferido, eu tinha dito antes que era o COISA BOA, isso claro antes de eu ver o ANSIEDADE, esse vermelho radiante me ''pegou de jeito'' super sexy, é aqueles de vermelhos de se sentir glamourosa, arrisco a dizer que alem do meu predileto do meu da coleção acho que virou o vermelho predileto da minha coleção.
ANSIEDADE,  eu acho que foi feito pensado em mim esse esmalte, SQN ( já tiveram essa sensação ? ) eu sou uma eterna amante da cor vermelha nas unhas, e ansiedade é meu codinome eu sou a pessoa mais ansiosa do mundo.

Chega de Lero e vamos para as fotos sz








Vamos para o '' CONTA TUDO''

Meninas, depois de despejar tantos elogios a esse esmalte lindo, ai vem a melhor parte, ele com duas camadas pra mim ficou ótimo, a cobertura linda por isso que com duas camadas ele foi ''digno'' de ganhar 9, e secagem 8 que é meio padrão dos esmaltes sem TC. Retirar os borrados não foi nada difícil. e também não fez melequeira na retirada.  ou seja só amores pelo ansiedade.
Bei





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo