terça-feira, julho 15, 2014

A personalidade também conta!

Lembram do post coletivo que fizemos em parceria com outros blogs sobre ''Fiquei louca para ter, comprei e não usei''? E não é que deu vontade de usar o esmalte que citei lá? Resumindo a minha opinião sobre ele: a cor não era a que eu imaginava e tinha visto por foto.
Sempre tem aquele esmalte que a gente compra porque viu fotos na internet de alguém, por exemplo, que julgamos ter bom gosto o usa, e as vezes dependendo da foto tirada ou de como o esmalte foi passado, percebemos que não era nada daquilo.
O esmalte ao qual me refiro é o Deep Blue de uma coleção que julguei ser super phyna da marca Beauty Color, a Blacktie que foi o que mais me chamou a atenção, principalmente porque uma blogueira que respeito muito (Constanza, do blog Futilish) postou em seu Instagram, ai deu mais vontade ainda rs. Porém, após comprá-lo, testei e vi que ele era bem mais escuro do que eu havia visto na foto e foi então que o deixei de lado. Andei pensando e acho que na verdade um dos motivos de eu não sentir vontade de usá-lo foi pelo o meu estado, ou seja, como eu estava me sentindo: como algumas já perceberam, as vezes a nossa escolha de cores reflete alguma emoção, uma parte da nossa personalidade, e acho que na época que o comprei, estava na onda de usar esmaltes mais fofos, claros, entre tranquilos e alegres. 
Mas isso mudou de uns tempos para cá novamente. Lembram do post que fiz do Gemini da Big Universo? A partir daí reparei que eu estava à procura de tons mais marcantes como os escuros, que para mim é sinal de vontade de tomar atitudes em relação a minha vida, e foi então que na minha segunda escolha dessa fase se encaixou esse esmalte que estava encalhado na minha coleção. Por fim gostei muito do resultado e achei que o esmalte é assim como a coleção: phyno. rs










CONTA TUDO



Nada mais justificável que o esmalte do tipo chic ser nota dez em todos os quesitos. Para ser passado e limpado foi tranquilo, claro que ao limpar não fica tão perfeito, normal para esmaltes escuros pois acabam se destacando mais, dando para perceber pequenos erros com maior facilidade. A secagem foi excelente! Precisava do esmalte seco o mais rápido possível e ele não me deixou na mão! A cobertura ficou ótima, sem cismas dessa vez! rs
Enfim, esse esmalte finalmente caiu no meu gosto e agora super recomendo para aquelas que como eu as vezes precisa de uma variada nos tons de esmalte para se sentir uma pessoa melhor resolvida! Atitude é a palavra para essa semana! rs

Beeeijos!


Um comentário:

  1. A cor é bem marcante mesmo e a minha cara heheh amo cores assim.Bjokass
    http://www.belasebellas.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo