sexta-feira, junho 20, 2014

Esmalte surpreendente!

De acordo com as coleções e novidades que as marcas dos nossos queridos esmaltes lançam, acabamos criando um conceito acerca de cada uma, por exemplo: para mim, as melhores inovações eu sempre espero da Mundial Impala pois é cada novidade que lançam que nos deixam loucas para experimentar logo! Entre outras marcas que também as vezes nos surpreendem.
Outra marca que está há muito tempo no mercado dos esmaltes é a famosa Risqué, que é uma marca de clássicos como o Paris, Bianco Puríssimo, Gabriela, entre outros e que por isso e algumas coisinhas a mais, é respeitada por nós que entendemos ao menos um pouco de esmaltes. Porém, com essas inovações percebidas por nós em outras marcas, a Risqué acabou ficando um pouco para trás, com apenas uma coleção ou outra que nos chamam a atenção, como no caso da Color Effect, Brasil por Risqué. É campeão!. As vezes me pego pensando ''a Risqué é uma marca de referência, por que não inovam?'', enfim, não sei quais são os principais motivos mas vamos respeitar e aproveitar o que a marca tem a nos oferecer, como os seus clássicos.
Baseando os meus pensamentos no que foi citado acima, ao observar em uma loja os esmalte da Risqué, me deparei com um esmalte totalmente diferente de todos que já vi da marca, uma exceção ao meu conceito: estou me referindo ao esmalte Psico, um roxo metálico com um brilho inacreditavelmente lindo. Sério, o achei muito lindo e diferente e logo levei para casa. A única coisa que estranhei foi o fato de que no seu rótulo não fazia referência a nenhuma coleção, e por que um esmalte metálico tão bonito seria lançado assim, avulso?! Fui logo pesquisar e descobri que ele era de outra querida coleção, a Sweet Rock 'n' Roll by Isabeli Fontana e deve ter feito tanto sucesso que não foi tirado de linha junto com a coleção e foi então que ele entrou para a lista dos essenciais da marca, e particularmente curti muito e espero que nunca saia! Vamos ás fotos para vocês conhecerem e que sabe também se encantarem com esse lindo?





CONTA TUDO



Utilizei duas camadas e foi eu mesma que o passei (por isso poucas fotos, não achei que ficou muito bom), e acho que é um tipo de esmalte que a pessoa tem que ter jeito mesmo para passar o esmalte pois a esmaltação necessita ser precisa, ''passada de uma vez'', digamos, pois qualquer passada de pincel diferente da já passada, o esmalte fica bem marcado, e achei que na ponta das unhas ele ficou estranho e como marca muito, não dá para consertar. Outra conclusão que tirei foi a de que para ficar melhor ainda nas unhas, melhor utilizar 3 camadas (eu só não passei pois não quis arriscar estragar o que já tinha feito rs), acho que não vai ficar muito grosso não. A secagem foi ótima.
Já ouvi falar de esmaltes parecidos com ele, mas com o brilho que ele possui, nenhum se compara! É mais um esmalte que irei com certeza usar de novo! Por mais esmalte desse tipo tá, Risqué? rs.
Ah, sobre o preço, não me lembro quanto paguei, mas acho que é algo em torno de R$3,00.

Beeeeijos! 


Um comentário:

  1. Ele brilha bastante mesmo e também não o conhecia!
    Beijos.

    www.lojaesmalte-se.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo