terça-feira, maio 13, 2014

SUSSURRO \ COLORAMA PIMENTINHA




 Oi Oi meninas, a um tempo atrás a Colorama lançou a coleção pimentinha, que é composta por 4 cores de efeito pontilhado e 4 cores nutriverniz quentíssimas, com cores vibrantes e bem alegres. Foi lançada assim do nada, como a colorama costuma lançar todas as coleções, os que mais teve repercussão foi os com efeito pontilhado ( logo mais post dele para vocês ).
 Fiquei louca querendo a coleção, porem o preço não esta muito justo então de cara decidi por escolher um esmalte ganhou meu coração, o SUSSURRO, um vinho lindo com um brilho maravilhoso, dispensa qualquer top coat.
  Quando eu pintei com essa cor linda, postei no Facebook e perguntei se alguém sabia qual era o nome do esmalte, e acreditem ninguém acertou, teve ''chutes'' de varias as marcas e coleções, porem vocês esqueceram desse lindão aqui !!!




Vamos as fotos !










Foi bem tranquila a esmaltação dele, para tirar os cantinhos também, eu achei que ele manchou um pouco na hora de tirar, não poderia esperar muito quanto a isso, com essa pigmentação que ele tem é bem comum fazer aquela molequeira na hora de tirar.




E pesquisando na net encontrei um esmalte da MAC parecidíssimo com ele... 





È Isso ai meninas,  espero que vocês tenham gostado !! 



Beijos Carol 



6 comentários:

  1. Esse vinho é bonito, mas comum, né? Ele ficou chique nas suas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Pathy, se for dar uma olhadinhas a própria colorama tem tons iguais, porem o que me chamou atenção foi o brilho que de verdade superou minhas expectativas kkkk

      que bom rever você por aqui kk, volte sempre :D

      Beijos

      Excluir
  2. Eu adorei essa coleção, tanto os esmalte de efeito pontilhado como esses cremosos, achei lindos! Esse Sussurro é típico para o inverno né, cor bem bonita.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a ''cara da estação'' kkkk recomendadíssimo para todas as ocasiões

      beijos Ana

      Excluir
  3. Oi Carol!

    Achei essa cor super "cara de inverno". Usei-o nos pés e adorei o tom chic dele. :a

    Bjsss, Lizzie - Esmalte Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lizzie que amor você por aqui :D

      eu amo esse tom e pra falar a verdade esse virou meu queridinho :D

      Beijos volte sempre

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo