quinta-feira, maio 15, 2014

Realce - Animal Print - Coleção Trend Étnica

O esmalte que trouxe hoje para vocês é daquele tipo que leva as pessoas a discutirem que cor ele realmente é (e normalmente nessas discussões eu sempre sou a errada, nunca falo a cor que a maioria acha hahaha).
Ele é do kit Trend Étnica da Realce, vem  4 esmaltes em uma embalagem, e são cores do Verão 2014, sim, tô atrasada!! As cores são: Tribal (laranja), Navajo (mostarda com brilho dourado), Estamparia (verde pastel) e o meu escolhido de hoje, o Animal Print (azul ou roxo?!), todos cremosos, alguns com leves brilhos. Adorei a coleção, menos o Navajo! rs, achei SUPER verão principalmente pela embalagem, que foi o que mais me chamou a atenção de primeira, até mais que a cor do esmalte, foi uma ótima jogada, Realce! rs. Mas após reparar a cor, logo quis levá-lo, pois se encaixa no meu padrão de escolha, o famoso que tanto falo: diferente! E que também pode ser uma cor a ser utilizada no Outono/Inverno.
Até antes de usá-lo, jurava que ele era roxo, sem discussões, e o detalhe lindo dele: brilho bem discreto rosa! Achei maravilhoso. E aí passei ele nas unhas: ficou mais azul que roxo e o brilho só no microscópio para ver! hahaha, exagero, mas, tem que reparar muuito bem para perceber! Eu só fico olhando para as minhas unhas (inclusive agora quando digitei isso hahaha), fico querendo chegar à uma conclusão mas toda hora vejo uma cor, então cheguei à um acordo, é um azul arroxeado!!
Pelas fotos acho que vocês vão até dizer que é um azul apenas pois não teve jeito, a cor mudou bem nas fotos. Mas, o importante a dizer é que não importa o nome da cor, ficou lindo nas minhas unhas! Olhem!


Oba! Deu para captar bem de leve os brilhinhos que comentei.





Conta Tudo! 



Foram utilizadas duas camadas tranquilas de serem passadas e limpadas (inclusive quero demonstrar a minha paixão pelo pincel dos esmaltes da Realce, é ótimo e ajuda muito na hora de passar), porém, percebi que ele ficou levemente translúcido, pouca coisa, mas ficou! :( E se passasse outra camada, ficaria grosso. A secagem foi tranquila, nada que incomodasse com aquela sensação de ''se olhar, amassa'' hahaha.
Não me lembro do preço que paguei no Animal Print mas pesquisando achei na internet por R$1,80, mas acho que não paguei só isso. 

Os esmaltes são lindos e dá para combiná-los e fazer algumas nail arts! Sei que o Verão já passou mas quem sabe no próximo?

Beeeeijos!


Um comentário:

  1. A cor é linda, nunca vi dele por aqui

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo