quinta-feira, maio 29, 2014

Lilás Indispensável

Sabem aquele esmalte em que a cor te encanta de primeira ao vê-lo, você fica com vontade de comprar, compra e ao usá-lo ele ainda possui ótima cobertura e duração? Desejo de todas nós que todos os nossos vidrinhos queridos sejam assim, não é? Uma pena que não é sempre assim. Algumas cores simplesmente por possuírem uma 'tal' tonalidade ou algum efeito, detalhes vêm como consequência como quando eles são ''aguados'', difíceis de serem limpados, entre outros pequenos (ou não rs) problemas.
Em alguns posts vocês me vêem fazendo praticamente uma campanha para vocês não ignorarem aqueles ''esmaltes de balaio'', os baratinhos pois vocês podem se surpreender com a qualidade, chega de preconceitos como ''ah, com esse preço, no mínimo ele vai descascar todo assim que secar''. Assim, venho com mais esse post provando que dá para ser muito barato e ter as qualidades que citei logo ali acima nas primeiras linhas desse post, um que vale a pena ter!
A cor me chamou a atenção de primeira, e se trata da cor Lilás, mesmo nome que deram ao esmalte (quando possuem nomes tão óbvios até estranhamos, concordam? rs). O escolhido é mais um da marca Extravasa! e por ser dessa marca acho que muitas de vocês já devem ter visto por aí pois essa marca se encontra em muitos lugares, e a coleção é a Tendências (a mesma de um esmalte azul que já postei há algum tempo), por isso e por ter sido um achado em meio de muitos em um balaio, a coleção e o próprio esmalte nem chegam perto de ser uma novidade e a cor, que era inédita para mim, ouvi dizer que existem outros esmaltes de outras marcas com cores bem semelhantes! Enfim, isso não atrapalha o fato de ser uma cor que gostei muito, super charmosa que vocês poderão conhecer agora:






''Conta Tudo!''




Como viram nas fotos, no próprio vidrinho do Lilás está escrito a promessa de possuir secagem rápida e longa duração e foi o que cumpriram muito bem (no caso da duração, pude comprovar através de um super teste que nós mulheres compreendemos muito bem: depois de um tempo que eu já estava o usando, lavei o cabelo e o esmalte permaneceu intacto depois! hahahahaha). Para limpar foi normal, sem muito problema, e com duas camadas cobriu muito bem, ele é bem pigmentado, nota 10 em todos os quesitos!! 
E mais uma nota 10 vai para o preço: R$1,80, podendo até ser menor o preço dependendo de onde você vá comprar.



Digam se uma cor linda dessa com todas essas qualidades não faz com que o esmalte se torne indispensável em nossa coleção?! Muito amor por esse vidrinho!! rs.


Beeeeeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo