terça-feira, maio 20, 2014

COISA BOA \ Giovanna Antonelli SENSAÇÕES


Oi Oi meninas, Hoje vamos falar sobre os Esmaltes Giovanna Antonelli da coleção SENSAÇÕES .

E  NÃO !!  Ainda não é o Frio na barriga, que virou febre depois que a atriz apareceu com ele na novela, e ele é Divo só que eu vou deixar ele para uma próxima vez, por que eu não gosto de andar por ai com as unhas iguais a todo mundo. E antes que a personagem mudasse o esmalte e ele virasse frisson também, trateie usar o ALEGRIA e contei tudo para vocês aqui nesse post CLIQUE AQUI 

Dessa vez eu optei por um Nude com micropérolas douradas, uma cor um tanto rara na minha coleção. O esmalte COISA BOA ganhou seu espacinho, por ser um Tom de Nude meio achocolatado !! - HÃN Carol ? kkkkk È isso meninas eu acho ele bem chocolate. Confuso né ? só vendo as fotos para entender... 
E pela primeira vez eu passei 4 dias com um Nude nas unhas, meu namorado detestou, e eu tava me sentindo tão chique, por que vamos falar a verdade ESSE NUDE É CHIQUE DE MAIS !!
          


Meninas fui na perfumaria e toda mulherada procurando o frio na barriga, CALMEM MULHERADA tem outros esmaltes lindos da mesma coleção, e esse COISA BOA é um deles !




ALÉRGICAS !  Porem usar e abusar dos esmaltes dessa coleção por que são 3FREE.


Foi bem tranquilo a esmaltação, com 2 camadas eu fiquei completamente satisfeita com o resultado, os cantinhos foi tranquilo a remoção coisa que é bem comum com essa cor de esmalte...fiquei 4 dias com ele nas unhas e ficou lindo ainda, não usei top coat nas fotos. 




Então e isso meninas, alem do Frio da Barriga a coleção esta repleta de esmaltes lindos, gostaram do COISA BOA ?  confira também o alegria AQUI




  Beijos                       


Um comentário:

  1. Tô feito doida atrás do roxo e não encontro! O nude é lindo, mas delicado demais pra mim hahaha Beijinho.

    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo