quarta-feira, maio 07, 2014

ALEGRIA / Giovanna Antonelli sensações



Oi oi meninas,

Como ja puderam reparam que a alguns dias Giovanna Antonelli mudou a cor do esmalte que a sua personagem Clara esta usando, o ALEGRIA é um verde perolado, bem mais fechado do que o Fio na barriga que a atriz estava usando e que  causou maior ''Zun zun zun '' por que esgotou em todas as lojas, era chegar e todo mundo atacava geral !
Ainda não mostramos o frio na barriga por que estamos preparando uma surpresinha para vocês !! Aproveitando que a Clara trocou o esmalte vim mostrar para vocês, o que ate agora é o meu  preferido da coleção ( ainda estou testando os que comprei ), e aos poucos vou mostrar todos os lindos que vieram morar comigo dessa coleção !!


Esse verde é Divo, porem eu não acredito tanto, que ele vai ser febre igual o azul que a atriz usou anteriormente. Mesmo por que antes da personagem trocar outras marcas já haviam aparecido com outros esmaltes dizendo que era igual o verde da coleção da atriz; Coisa que o frio na barriga também tinha pois na minha opinião e um azul cobalto bem comum... (mais isso é assunto para outro post)
 Porem como lembrado pela minha mãe, tudo que a Giovanna Antonelli usa em suas personagens  vira moda... é cinto, brinco, capinha, maquiagem e esmalte, fica difícil desacreditar tanto assim no ALEGRIA né... mais ficaremos ai na expectativa ! Eu ja garanti o meu e ja usei, então não vou precisar que acalme os ânimos da mulherada para não precisar sair com as unhas tudo igual nas ruas de São Paulo .
Bora conhecer ele... 





                         Giovanna publicou na sua fanpage no Facebook a nova cor da personagem

Meninas ja notaram a novidade do blog ? agora em todos os post vamos deixar especificado para vocês a quantidade de camada, secagem e cobertura que levam uma nota de 0 a 10 ! 



É isso meninas, !! espero que tenham gostado, aos Poucos venho mostrar para vocês outros esmaltes dessa coleção ! 





















4 comentários:

  1. Adoror esse tom de verde mas é um coco para passar....rs..rs. dependendo mancha pra caramba.. mas é lindo demais! :) bjus

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrycia eu adorei a cor, e olha meu unico problema foi as malditas bolinhas que ngm merece ne lkkkkk

      Excluir
  2. Quando passei também apareceram bolinhas! =X

    http://paixaoesmaltesca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elo, Uffaa que não foi só comigo kkkkkk por que ele é lindo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo