quinta-feira, maio 22, 2014

A COR DA VEZ!

Vermelho... a cor do amor, da paixão, ou será raiva, ódio? Depende de quem a usa pois de uma maneira positiva ou não, representa a intensidade das emoções!
Essa cor, que se tornou um clássico no ''mundo esmaltístico'', foi a escolhida para esse mês no post A Cor da Vez, o qual a finalidade é, a cada mês, mostrar o nosso esmalte favorito da coleção que possui essa cor.
Conheçam agora os escolhidos por cada uma de nós:

Carol: Gabriele - Colorama




''Sempre digo que o Gabriele é meu ''vermelho de gerra'' pois é um vermelho chamativo assim como eu gosto, fácil de esmaltar e o melhor completamente fácil de limpar os cantinhos, na hora de sair to sem esmalte nunca penso em outro.... tenho 4 vidrinhos dele na minha coleção pois tenho medo de dar a louca na colorama e tirarem de linha e eu ficar sem o lindo !''


Nathana: Pipoca Doce - Risqué



''O meu vermelho preferido é o 'pipoca doce', desde a primeira vez que o vi me apaixonei; Apesar de ser uma cor forte, tem um toque elegante, me sinto poderosa quando o uso. Se fossemos falar de vermelho aberto, daqueles que chama atenção de longe, meu vermelho perfeito/preferido seria o desejo, mas achei que por já ter usado ele várias vezes em diversas ocasiões aqui vocês estariam cansadas dele e por isso o escolhido pro desafio das cores esse mês foi o meu pipoca doce, que com 2 camadas fica perfeito, secagem ultra rápida (problema geralmente com os vermelhos de tons escuros, que costumam demorar a secar e ainda ficar com aquele aspecto de amassado, não é?) e um brilho íncrivel, amo esse esmalte!!!''


Lílian: Poção do Amor - Risqué



''Genteee, olhem o tamanho que estavam minhas unhas quando o usei pela primeira vez! Eu definitivamente não tinha noção de tamanho rsrs. Esse foi o meu escolhido pois é difícil eu gostar de um vermelho assim, e esse foi um dos primeiros que tive, gosto muito dele apesar de ser um pouco translúcido! Amo o brilho dele! Desconsiderem a esmaltação pois essa foto foi no comecinho da minha paixão por esses vidrinhos, achei legal mostrar essa foto por isso também!''



E aí, qual é o vermelho preferido da coleção de vocês?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo