quarta-feira, abril 23, 2014

Golden Night

Oi meninas!! Depois de muitos dias, finalmente de volta, rs. 
O tempo por aqui estava corrido viu, ainda está mas estava mais ainda. Meu baby completou um aninho dia 4 de abril, e fizemos a festinha do sábado (dia 5) então imaginem a correria. Nesse meio tempo minhas unhas quebraram, eu fiquei ansiosa e roí o que tinha sobrado, ai já viu né, nem vontade de pintar eu tinha. Agora elas ainda estão super mini kkkk mas não dá pra ficar sem postar, senti falta de pintar meus cotoquinhos... então vou improvisando com elas assim mesmo, rs. Hoje vim mostrar pra vocês um esmalte que comprei no fim de semana. Fui no shopping durante a semana e vi todas as cores dessa coleção, gostei desse, do chumbo e do preto, mas no dia tinha ido pra comprar outra coisa e deixei de comprá-los. Cheguei em casa fui pesquisar toda empolgada achando que era coleção nova e descobri que foram lançados ano passado (em julho); Aqui é capital, mas é pior que interior pra chegar as novidades. Mas mesmo assim fiquei apaixonada pelas cores e não podia deixar de ir lá buscar. Depois no fim de semana voltei lá e comprei *-* 
Passei no mesmo dia e simplesmente amei, achei que combinaram com minhas "mini unhas" kkkk  




 E aí, o que vocês acharam?
Beijos!!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo