terça-feira, abril 29, 2014

A cor da vez | Desafio!

Boa noite meninas, tudo bem? O post hoje tardou mas chegou, quase que não sai né? Dormi a tarde toda e perdi a noção. hihi (Nathana aqui)
Vocês lembram quando a gente deu início ao desafio das cores aqui no blog? O desafio consiste em cada mês postar uma cor (a sequência é segredo, rs), a cor preferida da nossa coleção. O post é coletivo :D
Mês passado a cor foi laranja e esse mês é nude. Sou apaixonada por essa cor, principalmente quando as unhas estão beeeem "cotoquinhas". Vamos ver quais foram nossos escolhidos?

Nathana:
Escolhi o morro branco da Blant. Ele não é o meu preferido n°1 da coleção, mas decidi usá-lo por ser idêntico ao meu queridinho que acabou :( O ouro nude da risqué, usei tanto que sequei o coitado, e por ser de uma edição limitada não o encontro mais para comprar. O fato é que o morro branco cumpre bem o papel de parente do ouro nude, diria que são irmãos quase gêmeos, com os mesmos brilhinhos dourados perolados, a mesma facilidade em passar/limpar e duração. Pra não ficar totalmente nude, decidi usar esses adesivinhos que tinha guardado a séculos, e achei que apesar das unhas curtinhas combinou com o nude. Gostaram? 




Lílian: A Lílian escolheu o nude chic, da nova coleção da avon. E conta pra gente o porque dele ser o preferido: Duas camadas cobriu muito bem, achei um pouco ralo mas é normal para esmaltes de tom claro, o acamento extra-brilho é perfeito, até em uma foto que tirei do meu celular que tem câmera ruim deu pra captar o brilho, e durou a semana toda que fiquei com o esmalte nas unhas. 

Carolina: O cocker é o meu xodózinho, porque é um nude bem clarinho e foi o meu primeiro esmalte comprado nesse tom, e o primeiro sempre é o que marca! Não consegui captar mas ele tem um leve brilho, que o torna mais gracioso ainda; Me sinto chique quando uso esse esmalte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo