sexta-feira, março 28, 2014

Gosto se discute!

Há tempos vocês veem sempre nos meus posts, quando o assunto são as cores, que eu sempre falava (vocês devem até ter cansado hahaha) que a cor que eu menos usava era o vermelho, e o vinho então? Eu nem pensava em usar, nunca tive interesse em nenhum.
Porém, quem disse que o gosto não pode ser discutido? Rs. Revirando as coisas da minha mãe, encontrei alguns esmaltes e lógico que os experimente e observei qual eu iria roubar, coisa de filha! Hahahaha. Um desses esmaltes era um na cor vinho que olhando só pelo vidrinho, me simpatizei com a cor, porém nem havia experimentado. 
Sabe quando você fica sem esmalte nas unhas e fica com vontade de passar um esmalte logo? Foi a primeira cor que me veio à cabeça! Decidi eu mesma passá-lo, então, não fiquem reparando muito nas minhas unhas, combinado? Hahaha.
O esmalte escolhido não é nenhuma novidade, muito pelo contrário, já pode ser considerado um idoso! Hahaha. Chega de conversa: o esmalte ao qual me refiro é o Vinho Fashion, esmalte da Colorama da famooosa coleção Única Camada. Fotos:




Confesso que gostei muito mais da cor no vidrinho do que nas unhas :( Mas valeu muito a experiência, de tanto eu falar acabei usando, agora me sinto bem para usar (ou pelo menos testar como nesse caso) ACHO que qualquer outra cor que eu conhecer em outras coleções! 
Esse esmalte foi mais fácil de ser passado que os outros, o motivo vocês sabem qual é obviamente, e para ser limpado foi normal. Ele possui uma ótima cobertura.

Que tal experimentarem fazer isso também? Tem alguma cor que vocês não ''iam com a cara'' e depois acabaram o usando?

Beeeeeijos!


Um comentário:

  1. Ficou super bonito nas suas unhas
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo