quinta-feira, março 27, 2014

A COR DA VEZ !



Oi oi meninas, hoje no Blog, daremos início a mais um post fixo para vocês. Mostraremos qual o esmalte predileto da cor escolhida, cada mês uma cor. Eu não vou contar agora qual será a sequência de cores, mas o que eu posso adiantar é que, O DESSE MÊS É LITERALMENTE PARA FECHAR O VERÃO!! Até por que nada melhor para simbolizar o verão do que uma cor que por si só já e radiante: LARANJA. Então funciona da seguinte forma: A cor é escolhida, e a partir dai contamos para vocês o motivo da escolha de tal esmalte, marca, e porque é o preferido de nossa coleção.



Vamos conhecer agora o esmalte escolhidos:

CAROL:


Meninas esqueci de tirar foto com o esmalte na mão, mai é o LATIKA o ORANGE JAM. Ele se tornou o meu predileto por que eu achei ele meio fora do padrão de laranjas em relação aos que eu tenho na minha coleção, ele tem um efeito Shimmer ou Gloss que quase não consegui captar com a máquina, nada muito complicado de tirar os cantinhos e não mancha as unhas quando tira, isso pra mim é louvável em um esmalte laranja.
AAAAH UMA CAMADA COBRE PERFEITAMENTE.




LILIAN:

O vem me ver é o meu preferido por que até então não tinha nenhum esmalte laranja na coleção pois nenhum havia me interessado quanto esse. Ele possui um brilhinho que 
infelizmente não consegui captar nas fotos, e achei que essa cor combinou com o tom da minha pele. Também tenho apego por ele por que foi um presente de uma amiga.





NATHANA:

Quando a Carol deu a ideia do desafio e falou que a primeira cor era laranja, esse não foi meu escolhido, o que eu queria um laranja beeeem forte; Bem "arregalado" como dizem aqui em Goiás, mas como minhas unhas quebraram (:/) decidi usar um menos chamativo, e por isso então, escolhi a cor 410, tangerine, da Revlon. Na foto não aparece muito bem, mas ele possui brilhinhos dourados, bem pequenininhos, parecido com aquele efeito gloss que costumamos ver em esmaltes da impala. Amei o resultado, cobriu bem com uma camada, mas com duas achei que a cor ficou melhor e mais viva.



Beijos meninas espero que gostem ! e qual é o LARANJA predileto da sua coleção ?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo