segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Mão amiga: Unhas da vovózinha!


Bom dia meninas... Post logo cedo pra vocês. O mão amiga de hoje são com as unhas da minha vó (Nathana aqui), por isso vou logo avisando, fui eu que fiz, e por isso não está lá essas coisas, kkkkk.
Pra quem não sabe eu moro em Goiás e minha vó no Rio Grande do Sul, e ela vive entre lá e cá, na última viagem ela trouxe alguns esmaltes e comprou alguns aqui comigo (levando a vó pro vício haha) e as manicures por aqui estão escassas, ou quando acha as unhas ficam piores do que eu mesma fazendo ¬¬ Nunca faço as unhas de outra pessoa, sou daquelas que faço em mim, mas não consigo nos outros; E resolvi tentar fazer as da minha vó. Não ficou 100% mas quebrou um galho, rs. As cores que usamos foram o Licor (da risqué) e 350 wined up da Insta-dri, esse ela comprou no Uruguai, eu nunca tinha visto esmaltes da marca, mas fiquei impressionada com a pigmentação, então fui procurar pelas cores e fiquei querendo todos pra mim, kkkkkkk; 


De momento é isso meninas, vocês já usaram esmaltes dessa marca nova (aqui no blog)? gostaram?
Beijos e até o próximo post.

QUER APARECER AQUI? ENVIE SUAS FOTOS TAMBÉM!
NA PÁGINA DO FACEBOOK (por mensagem) OU PRO EMAIL DO BLOG: vicioporesmalte@gmail.com



Um comentário:

  1. Nunca usei essa marca, ficaram linda as unhas, beijão.
    Será que você poderia se inscrever no meu canal? https://www.youtube.com/channel/UCSf_YInDEcrH2S0Npplc8RQ

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo