sexta-feira, fevereiro 14, 2014

É tudo igual? 4



Ao arrumar a minha coleção e separar alguns esmaltes para criar novas ideias de posts, ao escolher o Patchwork da coleção Trem da Vida da Impala para falar sobre ele pois foi um dos primeiros que tive e um dos preferidos (e chamou muito a atenção das pessoas na época, nunca me esqueci disso rs), confirmei algo que havia desconfiado quando pintei as unhas com o Poção da Atração da coleção Poções da Beauty Color: são beeem parecidos! Errei feio pois não gosto de ter esmaltes tão parecidos, mas confesso que foi porque eu estava doida para ter algum dessa coleção da Beauty e achei que esse era o mais bonito, sem nem reparar direito rs.
Ao passar a primeira camada dos dois, achei que não seriam tão parecidos porque de primeira deu pra perceber que o da Beauty era mais pigmentado e o da Impala por ser mais velho, estava começando a decantar e então pareceu ser bem mais claro, mas então na segunda camada, os dois praticamente se igualaram, pois ao passar o top coat, não sei se foi impressão minha, o Patchwork voltou a ter a cor forte de quando o usava antes, parecendo que ele era mais pigmentado do que o que realmente era. Confiram nas fotos:

esquerda: Poção da Atração / direita: Patchwork


Viram o quanto são parecidos? Espero tomar mais cuidado na próxima vez em que eu for escolher esmaltes novos para isso não acontecer de novo, ninguém merece dois ou mais tão parecidos né, uma pena que seja difícil marcas diferentes não produzirem esmaltes com cores tão parecidas!

E esse foi mais um post sobre esmaltes parecidos, cuidado na hora de comprar hein meninas! Rs

Beeeeeijos!


4 comentários:

  1. que cor linda , gosto muito de azul.

    Adorei seu blog, ja estou seguindo
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo o tom de azul deles, adorei a comparação
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro postagens de comparação.
    Realmente são muito parecidos.
    Não tenho nenhum deles, rs.
    Beijos! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  4. Eles são lindos e as cores são bem parecidas mesmo!
    Eu também não gosto de comprar esmaltes com cor parecidas, mas a gente esquece e quando vê já comprou um kkkk
    Lindo seu blog, seguindo!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo