sexta-feira, janeiro 31, 2014

DESAFIO 12 ESTILOS \ filha unica

Olá meninas, vamos começar as novidades ??
Passeando pelo mundo gigantesco do mundo dos esmaltes, unhas e afins me deparei com alguns desafios do gênero, e logo tratei de escolher algum junto com as meninas. E o escolhido foi criado no blog MUNDO DE HELLEN, o nome do desafio é 12 ESTILOS, só adaptamos um pouquinho ao nosso estilo mudando a ordem das Mani e vamos postar cada estilo para vocês acompanharem todo ultimo post do mês, e vamos lá em baixo no final do Post deixar o link do ÚLTIMO post do desafio para que vocês possam acompanhar !  



Agora vamos lá...





Pra iniciar o desafio começamos pela FILHA ÚNICA que é a primeira opção de quem quer fazer algo diferente na unha! 
Acho que depois que se iniciou essa tendência eu sou totalmente adepta a ela, e não ligo muito pra isso de combinar ou não as cores, acho que vale de tudo quando se usa a imaginação ! E por falar em imaginação a minha dessa vez deixou a desejar e as meninas esbanjaram criatividade, CONFIRAM MENINAS!!!





Carol 



Nathana 




Lilian 




E com o desafio eu descobri que não me dei muito bem com essa ideia de ter algo certo a se fazer, fiquei mais indecisa do que normalmente sou, depois dessa Mani sofrida eu consegui que a imaginação voltasse a funcionar normalmente com uma mani lindíssima (mas isso é assunto para outro post)

Meninas espero que tenham gostado da novidade !

beijos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo