segunda-feira, janeiro 27, 2014

Cantinho das leitoras: Mão amiga


 A Mão Amiga de hoje é da Angelica Brito, minha prima ( Carol aqui ) ela está começando agora esse ''vício louco'' pelos vidrinhos; Quando eu vou na casa dela, sempre tento ''roubar'' um ou outro vidrinho pra minha coleção, mais ela não deixa nem eu chegar perto !!  Eu amo ver as unhas que ela faz, super atenciosa, quando eu chego na casa dela, logo corro para ver as unhas, e por incrível que pareça o dia que cheguei lá eu estava com a esmaltação bem parecida com a dela, corri pra fotografar as unhas dela, mas esqueci de fotografar as minhas kkkk 


Acredito que ela, vai aparecer mais vezes por aqui meninas!
Espero que tenham gostado das unhas da Angelica Brito.

Beeijus 

Um comentário:

  1. A combinação ficou linda.
    Adorei o esmalte da Ludurana.
    Tenho o da Risqué, mas ainda não usei!
    Beijos! ;**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo