sexta-feira, dezembro 06, 2013

Príncipe Sapo - Hits Speciallitá

Que tal começar o final de semana bem, com uma cor alegre nas unhas? Foi o que decidi fazer hoje e aproveitando para mostrar para vocês esse esmalte super incrível da Hits: um esmalte 2 em 1!!
Para quem não sabe, se trata de 2 esmaltes: um cremoso e outro com efeito especial os quais juntos dividem a mesma tampa (um de cada lado dela), de tons parecidos para dar asas à criatividade e enfeitar a unha como a gente quiser! As coleções desse tipo de esmalte são inspiradas nas novelas da Rede Globo e cada esmalte ganha o nome de um personagem ou algo relacionado à elas.
Como eu sou bem humilde (mentira, eu não tenho o dom para enfeitar muito as unhas hahahaha), eu decidi apenas pintar duas unhas de cada mão (anelar e indicador) com o efeito em cima do esmalte cremoso. Não foi ideia minha, na verdade, vi na página do Facebook da própria marca Hits Speciallitá e quis fazer igual para visualizarem melhor e achei bem legal a ideia, porque até mesmo o estilo unha filha única cansa, na minha opinião.
O escolhido foi o Príncipe Sapo da coleção inspirada na novela Malhação, e esse nome foi dado porque é o apelido que o personagem Ben ganhou do seu par romântico Anita logo que se conheceram. Curiosidade: o 'sapo' foi porque ele praticava o famoso esporte Le Parkour.
Ai gente, isso já ta ficando enjoado para vocês: os tons dos esmaltes é azul! Hahahaha. Nunca resisto! Mas garanto que é um tom lindo! Hahahaha.
O efeito especial foi MUITO difícil de ser relatado em fotos, sério! O que posso dizer é que é um efeito diferente de tudo que já havia visto e no meio de todo esse azul, tem um brilho prata, um toque bem especial. Confiram as fotos:




Efeito especial:



Eu achava que o cremoso seria mais fácil de ser passado, mas ele deu um pouco de trabalho: muito cuidado com cada pincelada pois ficaria marcado nas unhas, e deve ser passada uma boa quantidade para evitar ainda mais tal problema. 
Foram utilizadas 2 camadas, e uma camada bem generosa do efeito especial.
Preço: Paguei R$14,00, mas acho que normalmente o preço é menor.

Gostaram da novidade? Qual nail art vocês arriscariam fazer com esses dois? 


Beeeeeijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo