terça-feira, dezembro 10, 2013

It's complicated x Dancing Days

Bom dia meninas! Não é nem meio dia e já estou aqui atualizando o blog, haha. Vocês devem estar se perguntando que desgrama é isso no nome do post, kkkkkk Mas já já explico!
Hoje vim mostrar pra vocês mais um esmaltinho que meu pai trouxe de Miami, um glitter coloridinho, pra alegrar a semana. E também 'estreiar' um quadro aqui no Vício de unha feita, estou inaugurando o "Parecidinho nacional". Direto venho trazer pra vocês esmaltes similares a algum que estamos querendo muito e não encontramos, tanto nacional como importado, às vezes o preço é elevadí$$imo ou não estamos afim de gastar tanto em um esmalte, o intuito do quadro é esse e hoje já tem um parecidinho, rs.
Estou com preguicinha de escrever muito hoje, então vou resumir, rs. O título do post nada mais é, do que o nome de dois esmaltes parecidinhos, um nacional e um importado. O esmalte que usei como base em todas as unhas foi o sonho de algodão da coleção Nuvens de cor da IMPALA, ele é beeeem sem gracinha, e como diz o marido e minha mãe, parece que tá com a unha suja, kkkkkk (eles sempre inovam nos termos). Eu gosto de cores assim, apagadinhas, principalmente quando a unha tá curtinha :/ 
O glitter (It's complicated, da Pure Ice) é hexagonal em 3 tamanhos, nas cores amarelo, laranja, rosa, verde, azul e prata. E  Ai fiz unhas gêmeas, que eu apelidei de filhas gêmeas, haha cansei de filhinha única...

Quando trago um esmalte que não é tão encontrado facilmente, NUNCA deixo vocês sem opção e hoje não será diferente. Minha vó quando viu meu glitter, quis muito um igual, e ai lembrei que já tinha visto na farmácia um da Top Beauty quase igual; Ela comprou e eu passei pra testar, mas esqueci de tirar foto comparando, e como ela não mora aqui no meu estado, o Dancing Days (Esmalte parecidinho, da Top Beauty) foi embora... Mas eu garanto que se você quiser muito um glitter assim esse quebra um galho e tanto viu?! A ÚNICA diferença é que os glitters são todos do mesmo tamanho e um pouquinho maiores, enquanto o da Pure Ice são de 3 tamanhos diferentes e menores. As cores, são exatamente as mesmas!!! Busquei uma foto pra vocês verem de pertinho a diferença entre eles. 
A foto do Dancing Days, foi retirada desse blog: http://gabis-nails.blogspot.com.br/
E vocês, gostam de cores assim, mais clarinhas? Gostaram do glitter? 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo