terça-feira, dezembro 03, 2013

Esponja removedora de esmalte da BLANT - SEM ACETONA

Quem nunca passou sufoco pra remover um esmalte difícil dificílimo daqueles com glitter que decidem morar na sua unha pra sempre? Ou ia sair, estava em cima da hora, mas quando olhava para as mãos estava com aquelas unhas de quem tinha feito faxina na casa toda? HAHA Ai tem que sair correndo com algodão e acetona pra tirar; Quem nunca que atire a primeira pedra!
Mas eu trago uma solução pra vocês não sofrerem mais com esmaltes que grudam no algodão e fazem aquela bagunça, ou se quer sair as pressas, basta levar o potinho e ir tirando o esmalte que já tá feio, no carro mesmo (pratico isso direto, kkkk)
Pra quem ainda não conhece, lhes apresento a esponja removedora de esmalte da Blant, além de super prática, não contém acetona, mas ainda assim, tem um cheirinho forte nas primeiras vezes.




Retirei essa imagem do próprio site da Blant. Na foto diz que não resseca a cutícula, e realmente, não mesmo, não deixa nem a unha esbranquiçada como a acetona deixa. Além do mais, sempre que uso sinto que as unhas ficam mais hidratadas, deve ser pelo fato de conter vitaminas e a glicerina. Consigo retirar esmaltes simples em tempo recorde e sem dificuldade nenhuma, o mesmo acontece com os mais complexos e chatos de serem removidos.
Mas como nem tudo é perfeito, um dia ela se acaba. Quando comprei, como sou mão de vaca (hahaha) pensei: Ah quando acabar o removedor eu aproveito a embalagem, coloco um novo dentro e pronto, só que me enganei, na medida que vamos usando, a esponja vai se desgastando, se for tirado muito esmalte com glitter então, a vida útil fica menor ainda. Mas estou usando a mais de dois meses e ainda não acabou, depois que conheci a esponja só quero saber dela, é muito mais prática, e eu não perco tempo.
Vamos ao preço: Comprei ela no shopping dos cosméticos (pra quem mora em Goiânia) e paguei R$ 11,99, mas abriu uma loja nova só de esmaltes e coisinhas pra unhas aqui no meu bairro e lá ela custa R$ 8,99. Não me arrependi de ter comprado, e, quando minha esponjinha ficar velhinha e se entregar comprarei outra, sem sombra de dúvidas!
E você, ainda está em dúvida se vai comprar essa maravilha que veio para fazer a gente economizar tempo? VALE SUPER A PENA!
Se ai na sua cidade você ainda não viu pra comprar, não precisa arrancar os cabelos, haha. Clique aqui e compre direto na loja virtual da Blant.
Beijos e até o próximo post


2 comentários:

  1. Pela foto parece quase um milagre, porque sempre que tento tirar um esmalte das unhas eu tenho que passar o algodão com acetona umas três vezes! ehuehehu acredito que esse produto seja muito bom, e muito pratico.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito prático Monique, e faz milagres mesmo, não vivo mais sem. rss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo