quinta-feira, novembro 14, 2013

Perfect Skinny - Fashion Queen (Jean)

        Em um post eu havia mostrado à vocês o primeiro esmalte de um kit maravilhoso inspirado no Jean que ganhei: Fashion Queen Nail Collection da marca Etude House (poderão visualizá-lo clicando AQUI). 
       Hoje, mostrarei mais um esmalte especial deste chamado Perfect Skinny e que eu posso resumir em uma frase: toda beleza tem o seu preço! Vou explicar: ao mesmo tempo que o esmalte é super diferente e divo, ele é difícil de ser passado e principalmente limpado!
        Logo quando o ganhei, reparei pelo vidrinho que ele era um esmalte com glitter, mas não imaginava que seria tanto glitter concentrado! Fiquei super animada de passá-lo, mas ao começar a usá-lo, percebi que não seria fácil: como qualquer esmalte com glitter, ele deve ser passado ''ajeitando'' na unha, para a cobertura ficar o menos áspera possível, e como a concentração era alta, o cuidado ao ajeitá-lo teve que ser redobrado. E não acaba por aí; Após a segunda camada, depois de alguns segundos percebi que o esmalte perdeu o seu brilho, ficando bem apagado e ao limpar os cantinhos, a maior bagunça! Vi meus dedos bem sujos de glitter solto. 
        Soluções: Utilizei o top coat e não é que o brilho voltou e aí sim ficou no esmalte?! Deu muita diferença! E após limpar, foi necessário (após o esmalte secar um pouco), lavar bem os dedos para tirar a sujeira de glitter.
          Quanto à duração, achei pouca pois com poucos dias, uma parte bem pequena do glitter da ponta das unhas perde sua cor, e ao ter contato em alguns minutos com a água, ele já ameaçou descascar!
          Mas, vamos pular a parte ruim? Vamos aos detalhes da cor e do efeito maravilhosos que ele possui! Se trata de um tom de azul-marinho que quando exposto à luz, o glitter se manifesta em um azul mais claro, tendo então duas tonalidades de azul no mesmo esmalte! Observem nas fotos:





      Se foi difícil limpar os cantinhos, imaginem ao retirar o esmalte todo? Sim, foi horrível a primeira tentativa! Olhem só:



       Mas, depois lembrei da famosa técnica para retirar esmaltes desse tipo: pressionar algodão embebido de removedor de esmalte nas unhas e por cima envolvê-lo com papel alumínio e depois de poucos minutos, praticamente todo o esmalte sai! Foi o que me salvou!  



Sou apaixonada por todos os esmaltes desse kit, mas a pergunta pra vocês é: vale a pena o (quase) sacrifício? hahaha.

Beeeeeijos!


3 comentários:

  1. Eu amo esmalte azul, esse tá lindo!
    Mas que trabalhão p/tirar ele depois né? :e

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que pena que deu tanto trabalho.
    Mas, com certeza, o resultado compensou.
    Glitter é sempre chato para sair, né? Ainda bem que temos algumas técnicas haha.
    Beijos! :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo! Adoro azul!

    Foi bom relembrar essa técnica para tirar os mais complicados.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo