quarta-feira, outubro 16, 2013

Super Cute - Hits Speciallità

    Hoje vim declarar para vocês a minha paixão pelos esmaltes da Hits Speciallità hahaha. Quem conhece sabe das coleções incríveis que já lançaram, sempre com esmaltes diferentes. Conheci a marca através da famosa coleção Hits no Olimpo, uma coleção de esmaltes holográficos, ai já viram né? Amor a primeira vista, afinal, tem coisa mais linda que esmalte com efeito holográfico?
    Para quem não sabe, o efeito holográfico se trata daqueles pequenos brilhos na composição do esmalte que quando expostos à luz, refletem as cores do arco-íris assim como um cristal. Um efeito incrível que se realça ainda mais pela curvatura natural das unhas pois facilita a visualização da holografia.
     O esmalte escolhido para o post de hoje é um velho conhecido da coleção Mari Moon Holográficos, o Super Cute, que, não obstante, possui o efeito duochrome, que nada mais é que duas cores sobrepostas nas unhas, fazendo com que dependendo do ângulo que o esmalte é visto, em cada um ele está com uma cor diferente, intercalando entre as duas cores. Muita novidade para um esmalte só que o torna único! Como não amar?? hahahaha. 
Por conta desses dois efeitos, deu um pequeno trabalho para registrar em fotos, e pode ser que vocês achem ele diferente caso visto pessoalmente, mas, aqui está o que registrei para vocês:

1ª foto: tentei registrar o máximo possível o holográfico mas a luz não ajudou muito :(

2ª foto: Dá para perceber a intercalação das cores!



E aí, vocês curtem esses efeitos assim como eu? Obs: são super tendência!


Beeeeijos!


2 comentários:

  1. Maravilha de mani, gostei muito.
    Também acho legal o efeito duochrome, sai um pouco do tradicional.
    Seguindo você ok!!
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo