quinta-feira, outubro 17, 2013

Meu primeiro Up colors + Azulão da Valdirene (Amor a vida)

O post de hoje tá recheado de fotos! Esse azulão lindo ganhou meu coração!
Um tempo atrás estava comentando com as meninas que aqui em Goiânia não tinha up colors pra vender em lugar nenhum, já tinha até desistido quando fui na farmácia esses dias ver se tinha chegado a coleção nova da impala a dona me informou que os da impala ainda não mas que tinha chegado duas marcas novas, fui olhar e vi muuuuitas cores da marca "extravasa", tava escolhendo que cor compraria, quando olho pra baixo enxergo os vidrinhos quadrados da up, eu quase surtei e dei 'aloka', olhei com pressa porque meu amor e o filhote estavam esperando no carro, na hora que vi esse azulão me agarrei nele, foi amor a primeira vista!
A cor é maravilhosa, perfeita, tão azul que dói os olhos quando está no Sol, mas teve duas desvantagens, a primeira é que ele parece tinta, tinge tanto a unha que pra limpar os cantinhos e remover ele da unha é um martírio, mas tudo bem isso não me chateou tanto, a cor linda compensou, e a segunda é que ele durou só dois dias e começou sair, isso que eu não fiz nenhuma atividade digna de sair as pontas do esmalte, isso sim me deixou chateada, queria ficar mais com ele :/ Mas odeio repetir esmalte, principalmente seguidamente e por ele ser tão chato de limpar nem pensei nessa hipótese, parti pro próximo.
Por falar em azulão, achei ele suuuuper parecido com o azulão que a Valdirene da novela Amor a vida usa direto, o que ela usa é o decadent 553, da Revlon, custa em torno de 16,00, não acho tããão baratinho assim pra uma cor que ao meu ver não tem nada demais, então o da up engana beeeeem e custa 5,00.






E ai, gostaram do azul conquista (me conquistou haha) da Up? Conquistou vocês? hihi
Beijos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo