quinta-feira, outubro 31, 2013

Meu primeiro esmalte Blant + Dica!

         Hoje vim mostrar para vocês o meu primeiro esmalte da marca Blant pois ela finalmente chegou na cidade onde moro! Cada esmalte mais lindo que o outro mas dessa vez me controlei e sai com apenas um da marca, somente para testar e mostrar para vocês hahaha. Como foi apenas 1 escolhido, escolhi um diferente e bem lindo, amor a primeira vista! 
       O nome eu achei bem engraçado pois se chama 'Procurando eu achei' (é cada nome que inventam, não é? hahahaha), e é da coleção Efeito Especial. O efeito especial do escolhido nada mais é que  pequenos brilhos com as cores do arco-íris misturados em um esmalte super metalizado de cor azul! Vejam as fotos:

     (não consegui registrar muito bem os pequenos brilhos mas garanto que é muito mais que nas fotos)


      
        O vidrinho vem com 9,5 ml de esmalte (maior quantidade que o normal para um esmalte), e o preço é ótimo: em torno de R$ 3,80! Foram utilizadas 2 camadas, foi fácil de ser limpado (ainda fica um pouco de brilho nas mãos mas é só lavar as mãos depois que saem completamente), e a secagem foi super rápida! Resumindo: tudo de bom! hahahaha.

       E agora uma DICA para vocês que não têm acesso à marca: Logo depois que comprei, observei que o seu efeito lembrava outro esmalte que eu já possuía em minha coleção: O Azul Led Special 3D da marca Extravasa! A única diferença é que esse segundo precisa de um esmalte como base pois ele só possui os brilhos! Não sei se é o mesmo efeito exatamente mas me lembro muito o outro! Vejam ele nas unhas sozinho e com esmalte:

(esse azul lindo utilizado por baixo irei mostrar com detalhes em outro post para vocês depois!)

     Pelo o que percebi, os esmaltes da Extravasa! são encontrados com muita facilidade, são aqueles famosos ''esmaltes de bacia'' das farmácias e lojas de cosméticos! O preço é em torno de R$2,00! Ótima opção também!

E aí, gostaram do efeito? 

Beeeeeeijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo