sexta-feira, outubro 18, 2013

Me aventurando na Nail Art

Heeeeeei, gatonas não me matem, o dia foi corrido, não consegui postar antes, esta tardão, mais prometo que o post de hoje é bem legal ''vamos la''...

Confesso que não sou muito boa nessa art de desenhar, eu sou muito insegura e também venhamos e convenhamos, é difícil vai !! kkk esse "dom" fica por conta da Nathana kkkkOutra coisa que não levo jeito é pra esmaltes brancos, eu e eles vivemos em guerra eterna, mas às vezes eu me arrisco tanto nos desenhos quanto no branco, por vontade própria ou não, dessa vez foi uma aposta com meu namorado, (que ele não cumpriu) que se eu conseguisse fazer essa Nail Art ele me daria alguns esmaltes, e lá foi eu tentar... Passei algumas horinhas tentando, pinta de lá e de cá, borra dali, tira daqui, pintando entre unhas a computador, e por fim... Uma mão estava esmaltada kkkkkkA hora que eu achei que teria mais dificuldade que era desenhar na outra mão, não foi lá o bicho de 7 cabeças que eu imaginava...Confira meninas...

É isso meninas, espero que tenham gostado dessa minha ''aventura'' haha
Beeiijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo