terça-feira, outubro 15, 2013

Homa Manicure

Quem ai já ouvir falar nas unhas Homa Manicure??

Para mim
 essa tendência é nova, vim conhecer a um tempo atraz através de um blog, achei super legal e vim compartilhar com vocês! A Homa manicure, ainda não tem um conceito formado, sem origens nem nada, a forma como se faz a unha Homa manicure é simplesmente pintar 3 unhas de uma cor e as outras 2 de outra cor e vice versa, nossa dá para brincar muito com elas!! Eu amei e aderi de cara, e como eu stava com a coleção da impala ANOS DOURADOS fresquinha na minha coleção foi ela que eu optei e escolhi duas cores O CINTURINHA, o rosinha e o BIQUINE DE BOLINHA, o amarelo; (CANTEM COMIGO era um biquíni de bolinha amarelinha tão pequenininho ♫♫ ) e me senti uma criança com a mão com cores de bebe recém nascido kkkkk
Essa foi a primeira Homa que eu fiz, em breve posto outras, mais fica a dica pra quem tem uma coleção enorme pra testar todos os esmaltes :D



unhas curtinhas, por que faz tempo a esmaltação 





Gostaram dessa tendencia meninas ? Vão aderir a ela ?

Beeiijus

Um comentário:

  1. Eu adoro homma, justamente pelo fato de você ter inúmeras possibilidades! A sua ficou bem fofa!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo