quinta-feira, outubro 24, 2013

FREE FALL PURE ICE + Outubro rosa

O post de hoje é de um rosa lindão, aproveitei e matei dois coelhos em uma cajadada só, haha!!! Esse vidrinho meu pai trouxe pra mim de Miami, eu já estava louca pra usá-lo e também queria pintar de rosa por causa do outubro rosa. 
Como vocês sabem (ou não, nem lembro se já falei disso aqui, kkkk) tenho uma caixa que vou colocando os esmaltes novos que vem morar comigo, ou seja os que nunca usei, e sempre brinco que a fila de espera tá crescendo, rs. Esse lindão ai chegou furando fila, passou na frente de todos que estão ali na caixinha esperando para serem usados. Meu pai me entregou eu estava com a unha pintada, só esperei descascar (até ajudei haha) o que eu tava e passei esse. Adorei a cor, o nome dele é FREE FALL, da marca PURE ICE, é rosa com um toque de roxo, perolado, tem um efeito meio high gloss. A secagem é surpreendente, já tava saindo pro shopping quando passei, pensei que ia borrar tudo, mas foi só o tempo do Lucas (marido) terminar o banho e se arrumar (e homem se arruma rápido né, kkkk) e ele estava hiper sequinho. E como gosto de inventar, passei meu glitter preferido que eu amo de paixão, o disco ball da impala, que é holográfico. Amei o resultado, fiquei apaixonada com tudo, fiquei com ele 4 dias nas unhas e não tinha nenhuma imperfeição, ai tirei pra poder fazer a "fila" andar, rs. Vamos conferir as fotos?
Não encontrei nenhuma cor idêntica a ele que venda aqui no Brasil (se souberem pode deixar nos comentários), mas fuçando pela net encontrei nesse blog (AQUI) uma bem parecida, com o mesmo efeito porém um pouquinho mais forte, mas acho que foi o flash que deixou assim também. O que ela usou foi o esmalte Cerize, da marca Lissa, e é bem baratinho, R$1,50.
Mas se você gostou muito da cor e quiser adquirir a todo custo encontrei esse no ebay, o único vendedor que envia ele pro Brasil é esse (CLIQUE AQUI) e é a última unidade dele, então se você gostou corra e garanta o seu, rs. 
Fica as duas dicas meninas! Espero que gostem, beijos.
 


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo