terça-feira, outubro 22, 2013

Esmalte texturado: Coqueiral - Dote

      E finalmente consegui comprar o meu primeiro esmalte da Dote! hahahaha. Sei que essa coleção não é tão nova assim, mas, como só tive acesso à ela recentemente, fiz esse post pra vocês!
         Chega de esmaltes cremosos!! A marca Dote lançou a coleção Toque de Areia composta por 6 esmaltes, sendo todos os esmaltes texturados: ao passá-los, a camada do esmalte cria um aspecto de 'areia' misturada ao esmalte, fazendo com que seu acabamento fiquei em alto relevo, lembrando realmente a areia! O meu escolhido se chama Coqueiral: um verde lindo e bem alegre!
        Muitas são as pessoas que reclamam dos esmaltes com esse tipo de efeito, e confesso que incomoda um pouco nas unhas pois a textura do esmalte é inevitavelmente mais grossa mas adorei a ideia de ser inspirado no clima praiano.
         Ao terminar de passá-lo, fui finalizar com o top coat e percebi que ele alterou um pouco o efeito e então só o passei em uma mão para mostrar para vocês a diferença! Eu particularmente preferi sem!
E vamos ao que interessa: FOTOS!

Com top coat:


Sem top coat:







Foram utilizadas duas camadas, precisando de cuidado ao passar pois os grãos precisam ser bem distribuídos pelas unhas! Para limpar, surpreendentemente foi fácil! 



E aí, usariam? E se usaram, gostaram?

Beeeeeeijos! 

3 comentários:

  1. Sou louca para encontrar essa coleção.
    Muito linda.
    Eu pensava que com o top coat iria retirar totalmente o efeito, mas não.
    Beijos! :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Usaria sim, eu sou doida por um esmalte com esse efeito.
    Queria o roxinho dessa coleção, mas aqui na minha cidade não vende.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Fan page Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa coleção da Dote. Eles mandaram muito bem!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo