quinta-feira, outubro 03, 2013

Comparando bases!

    A Impala recentemente lançou mais uma novidade/coleção chamada Color Force: ''A nova coleção traz 4 cores enriquecidas com ativos como Queratina e o D-Pantenol e uma super novidade, a base primer, que prepara as unhas para receber o esmalte''
    Para quem não sabe, primer significa 'primário', ou seja, uma 'base' para algo, e no caso de pessoas que conhecem produtos para maquiagem, ja viram muito essa palavra pois existe primer facial, para a área dos olhos, para a boca, entre outros. A função do primer nesses casos é preparar a área do corpo pois irá receber outro produto, e no caso quando há cores como sombras, batons, e como na coleção, um esmalte, o primer também serve para intensificar a cor, deixá-la mais pigmentada.
    Pensando na parte da intensificação da cor, tive a ideia de testar como seria a aplicação de um esmalte da mesma coleção com base primer e sem primer, e então hoje através desse post, vim mostrar o resultado para vocês.
O esmalte usado foi o Roxo Magnífico, um roxo metalizado lindo e diferente. E agora confiram as fotos para vocês perceberem a diferença, uma imagem vale mais que mil palavras! hahaha





      Incrível a diferença: a mão onde utilizei a base normal fez com que o esmalte ficasse mais translucido, fazendo com que ele não fique tão bonito ao ser passado. Tudo bem que observando a cor da base primer, dá para perceber que ela não é transparente como a normal, mas garanto que ao passar na unha, fica a mesma coisa (infelizmente não tenho foto :().
        Quanto a duração, o esmalte sem o primer ficou ''velho'' mais rápido e se desgastou mais. Tirei foto dos dois depois de 7 dias usando (desculpem pela qualidade da foto) para mostrar. 


       Portanto gente, não deixem de comprar a base primer, dá muita diferença e ainda ajuda a fortalecer as unhas, coisa que muitas de vocês eu sei que desejam! ;)


Beeeeijos!


2 comentários:

  1. Quanta diferença.
    A base realmente é um ótimo primer.
    Fantástico!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou testando essa base nas unhas, vamos ver o resultado!!!
    Bjos
    http://todasgritamesmaltesemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo