quarta-feira, outubro 23, 2013

COLEÇÃO CALIFÓRNIA- IMPALA


Mais uma novidade para o mundo dos esmaltes, a Impala lançou no dia 21 de outubro mais uma coleção, a coleção CALIFÓRNIA, e dessa vez por mais incrível que pareça eu só me apaixonei por um, mais sei que na hora de comprar sempre acabo trazendo mais de um então já vou preparando a minha segunda opção kkkk


-Com a palavra a queridíssima IMPALA ...


‘’Califórnia! Conhecida internacionalmente por sua beleza, jovialidade e pessoas bonitas, o famoso estado americano confere à nova coleção da Mundial Impala o tom fresco e colorido deste lugar mágico e desejado.
As cores propõem uma viagem a esse cenário de estilo inconfundível que envolve calor, celebridades e cidades encantadoras, combinando tão bem com o clima tropical brasileiro.’’

Conheça Califórnia:





            louca, louca, para essa coleção chegar as lojas e um esmalte DIARIO DE VIAGEM vir morar comigo... 





Um comentário:

  1. Já me apaixonei pela coleção.
    Também quero,
    Bjks,
    http://www.naturalmentelinda-nl.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo