segunda-feira, outubro 28, 2013

Cantinho das leitoras: Mão amiga

Meninas, a unha de hoje é de uma ''chefinha'' pra lá de chata kkk (todebrinks), Jamile Barbosa, minha ''chefe'' (Carol aqui), está aprendendo muito bem a arte de decorar as unhas, e já está construindo sua coleção, com cerca de 60 esmaltes. Eu já disse pra ela que já está na hora de começar a se preocupar, por que logo logo se torna uma consumista de vidrinhos coloridos assim como eu. 
Minha convivência com a Jamile nem sempre foi assim, tranquila, já nos ''roemos com os olhos'', mas hoje, graças a Deus, tudo está melhorando, e ela já até pede pra que eu faça as unhas dela, kkk FOLGADA POUCO KKKKK 
Os esmaltes que ela usou foi um da Avon ( o prata ) e um da AH ( o rosinha ), vou ficar devendo o nome dos esmaltes, por que ''sequestraram '' os esmaltes dela e ainda não sabemos quem foi kkkk


Meninas, a unha da Jamile Barbosa, provavelmente vai aparecer aqui mais vezes, vocês curtiram ?

Beeijus 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo