quinta-feira, setembro 12, 2013

Rosão com toque de roxo ou roxão com toque de rosa?

Olá minha gente!!! Olha só a lindeza dessa sexta... 
Sabe aqueles esmaltes que a gente procura, procura, procura até cansar e não acha? Então... é a história desse bendito. Eu sempre sonhei com um esmalte dessa cor e nunca encontrei, até que a Carol aqui do blog me mandou uma foto com no mínimo uns 7 esmaltes dessa cor, que ainda não sei se é rosão ou roxão, acho que tá mais pra rosão mesmo, mas pra ser mais precisa, é da cor "magenta"... Os esmaltes da Carol eram todos de marcas diferentes, eu nem preciso dizer que pirei né! O que eu mais gostei foi da marca foup, além de ser da cor que eu queria, o vidrinho deles é maravilhoso, mas como aqui em Goiânia não encontro essa marca, fui andar de farmácia em farmácia e garimpar a minha cor dos sonhos. Até que encontrei um da dote, no vidrinho era a cor perfeita, do jeitinho que eu queria, estava tão empolgada com ele, que no dia não olhei pra mais nenhum esmalte, agarrei meu vidrinho e fui pro caixa, pela primeira vez na vida o Lucas (amorzinho) disse que era o esmalte mais horrível do mundo, kkkkkkk (ainda lembro a expressão dele de: que cor podre!) mas eu falei, "tô nem ai, é a cor que eu queria" e trouxe pra casa meu precioso; Amo meus vidrinhos, mas costumo ter muito mais amor por aqueles que são difíceis de encontrar, é aquilo, a gente dá mais valor no que é sacrificado pra ter, hihi. 
Quando finalmente passei nas unhas, ai que me apaixonei de vez, e o Lucas deu a mão a palmatória, kkkkk disse que realmente era bonito mesmo! Sei que não queria mais tirar ele das unhas, até queria repetir, mas quero fazer minha fila de "não usados" andar, então, fica pra próxima... Gostaram do meu esmalte da vez?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo