sexta-feira, setembro 27, 2013

Meu primeiro esmalte magnético!

Olá meninas, hoje é sextaaaa (êee) haha, e merece um esmalte "divo", por isso vim mostrar um lindão pra vocês.
Já tinha ouvido falar muito sobre esmaltes magnéticos, mas nunca encontrei pra vender, encontrei uma vez em uma cidade beeeem do interior aqui em Goiás, que nem lembro mais o nome, mas custava 11,00 e eu me recusei a pagar (sempre mão de vaca) kkkk
Tinha até esquecido desse tipo de esmalte, até que a IMPALA lançou 5 cores divinas, com formatos variados e eu fiquei louca querendo um pra testar. Fui procurar e achei aqui na cidade que minha mãe mora (Pirancajuba, estou aqui faz quase uma semana, kkkk) no valor de 13,90, mas não comprei, não sabia se prestava mesmo, e nem tinha visto resenhas dele ainda na net, tanto que só encontrava eles em uma loja na internet. Esqueci os benditos de novo (sinal que eu não queria tanto assim né, haha), até que esses dias eu estava passeando no shopping e fui na cosmética (aprendi falar assim com a Carol aqui do blog, hihi) comprar shampoo, e como sempre, dei uma passadinha pela seção dos esmaltes, na verdade eu podia comprar shampoo em qualquer lugar, mas eu inventei pro 'mô' que na 'cosmética' tinha uns melhores, kkkkkkkkkk Que desculpa esfarrapada e ele como se não soubesse que eu queria mesmo era esmalte caiu no meu papinho :D Passando na seção dos esmaltes me deparo com os magnéticos que eu tanto sonhava, tinha todas as cores, menos o vermelho que era o que eu queria :/ Fiquei super em dúvida entre o preto e o azul, e como sempre Lucas decidiu por mim, o que seria de minhas indecisões sem ele? hahaha Paguei R$11,90, não é um esmalte pra comprar toda hora, pelo menos EU não compro, quem sabe eu fique mais mão aberta, agora posso dizer que já paguei mais de 5,00 em um esmalte, kkkkk

Então chega de bláblá, sou assim mesmo, gosto de contar a história toda :P E vamos as fotos. Mas já vou logo avisando que pessoalmente o divo é muito mais divo, mais azul, mais brilhante, mais perfeito o formato do imã, mais tudo de bom. Mas dá pra ter uma noção. Eu não me arrependi da compra, e suuuuper valeu a pena o dimdim investido, aonde eu ia todo mundo ficava perguntando como eu tinha feito aquilo nas unhas, kkkkkk e eu fazendo propaganda pra Impala de graça, quero meu cachê já! haha Agora que vi que funciona, já quero o vermelho, mas tá difícil encontrar viu?! :/

O imã do azul é nesse formato, mas são 5 cores, e cada cor vem com um imã diferente!!! Lindo né?

Um comentário:

  1. Ah sei lá, ainda não vi graça nos magnéticos da Impala. Acho muito caro hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo