terça-feira, setembro 03, 2013

Esponja Magica

Olá Meninas!
A onda do momento agora são as esponjas mágicas, eu já tinha visto em diversos blogs e até uma imagem rodando no Facebook dessa esponja caseira, foi quando a Lilian me mostrou outra imagem e me deu ideia de fazer a esponja em casa também... Como eu estava com um vidrão de acetona em casa e estava querendo aposentar ele, não tinha oportunidade melhor! (Esse post era da Lilian roubei dela hahaha).
Usei um potinho de creme da impala que havia acabado, esponjinhas de lavar louça (arranquei a parte verde) coloquei a acetona E FUI SER FELIZ *-*.
A esponja CASEIRA já tinha me satisfeito por um bom tempo, mas meu consumismo me fez comprar a da Real Beauty já que estava baratinho, paguei em torno de R$13,00 no Largo do Arouche em São Paulo. Coloquei o passo a passo da utilização das duas para que vocês possam ver que as duas supriram muito bem a necessidade na hora de remover aqueles esmaltes mais chatinhos, eu utilizei o esmalte 5D da Ellen Gold com glitter, e foi só colocar o dedo, dar umas esfregadinhas com a unha na esponjinha, rodar um pouquinho no potinho E PRONTO! A Única diferença entre os potinhos é que um é com REMOVEDOR DE ESMALTES (que não"agride’’ a unha e bla bla bla) e o outro é com acetona.



Então e isso Meninas, Corram para o armário pegas as esponjas e fazer o potinho caseiro ou ir na cosmética e comprar o potinho já pronto !


                Beeijinhos                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo