sexta-feira, agosto 23, 2013

Meu primeiro holográfico



Minha primeira experiência com um esmalte holográfico, foi com o esmalte da Hits, que comprei em uma viagem com meu namorado, o esmalte não é lá AQUEEELEE holográfico, mas a cor é bem linda e fica extremamente delicado na mão; Ele deve ser como todos os outros holográficos: Chatinho para tirar! Mas compensa o trabalho por que demora bastante para descascar...
Bom, pretendo comprar outros holográficos da Hits para tirar essa "má impressão" que estou dos Holográficos da marca. Mas é que sei la, eu já não vou com 'a cara' dos esmaltes holográficos, e esse ainda não é lá grande coisa, então to meio que decepcionada... Mas quando der eu compro outro, coisa que não será minha preferência tão cedo. kkkkk
E vocês curtem esmaltes holográficos? Já usaram o da Hits? Alguém me conte, pois preciso de opiniões por que não to querendo gastar dinheiro com outro esmalte feio não! kkkk
Chega de 'nhe-nhe-nhe' que hoje eu não to pra papo, desça mais um pouquinho e confira as fotos! 



Beeeijinho meninas!


Um comentário:

  1. Amore eu achei lindo
    Eu usaria tranquila, mesmo porque adoro azuz/lilas
    mas infelizmente nao tem holograficos Hit´s aqui em salvador, pelo menos eu nunca achei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo