segunda-feira, agosto 12, 2013

Baratinho da semana

        

    Normalmente com esmaltes, assim como qualquer outro produto ao comprarmos, valorizamos muitas vezes a marca, que pode 'sugerir' maior qualidade devido ao fato de estar há um bom tempo no mercado e sempre presente em coleções de manicures e viciadas como nós hahahaha, como no caso da Risqué, Colorama, por exemplo. 
        Vocês ja devem ter observado que em muitos lugares onde são vendidos os nossos queridinhos, em uma cestinha, um cantinho 'abandonado', têm aqueles de mais baixo valor, não conhecidos e embalagem não muito chamativa, fazendo com que tenhamos a impressão de que não possuem qualidade como os que costumamos comprar, assim, são pouco utilizados e até valorizados por ai. Claro, não é porque possui um preço menor que o produto será necessariamente de má qualidade mas, muitos pensam assim. Confesso que eu também até então.
     Em uma viagem curta que fiz para a cidade de uma amiga, ao entrarmos em uma farmácia, logico, quis logo conferir os esmaltes que ali vendiam e foi ai que encontrei uma marca que ainda não havia tido conhecimento, dessas do tipo que citei acima, mas, vi rapidamente uma cor que me chamou muita a atenção: era muito bonita e diferente das que eu já conhecia. Não podia deixar passar a oportunidade, não é? hahahaha. Fiquei receosa, mas, o resultado foi surpreendente. Vejam:


Marca: Realce 
Coleção: Que venha a festa!
Nome: Apple Martini


      A manicure disse que ele é tranquilo de ser passado, textura ótima, utilizadas 2 camadas. E atenção para o tão curioso preço: R$ 2,00!!!! Incrível, não? 
      Depois desse resultado ao ter passado, a curiosidade foi: até quando duraria nas unhas? Gente, ele está praticamente intacto nas unhas, e estou com ele há 6 dias!
     Gostaram? Uma ótima opção para quem não gosta de gastar muito com esmaltes! E aí, vão se arriscar nos baratinhos também? Eu amei esse!


Beeeeeijos!



3 comentários:

  1. amei a cor, aqui em recife essa marca e 3,80, queria encontra ela baratinho assim também.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada pelos esmaltes da marca desde seu lançamento, há anos!
    A qualidade é excelente, fórmula demais, preço amigo. Enfim, só elogios para a Realce!
    Eu tenho esse aí e amo de paixão, é lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo